Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/09/2014

EUNÍCIO OLIVEIRA DEFENDE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Os candidatos da Coligação "Ceará de Todos" estiveram em Santa Quitéria no fim da tarde desta quarta-feira (03). Eunício Oliveira (governador) e Tasso Jereissati (senador) visitaram a cidade com maior extensão territorial do Ceará para levar uma mensagem de diálogo e esperança de uma realidade melhor para todos os cearenses.

Os candidatos seguiram do estádio municipal até a Praça do Bradesco em carro aberto, seguidos por apoiadores em carros e motos. Durante o comício, Eunício relacionou algumas das mais urgentes necessidades da região, ligadas à saúde e aos recursos hídricos. Segundo ele, o estado necessita da contratação de 12 mil profissionais para colocar em funcionamento pleno as estruturas de atendimento em saúde. Só assim, garante ele, será possível ofertar um serviço digno para a população.

Quanto à convivência com a seca, Eunício destacou que a principal demanda da região é a construção do açude Poço Comprido, que dará oportunidade para regularizar o abastecimento de água para a população. “Esse governo inverteu as prioridades. A única obra hídrica em curso no Ceará é um aquário em Fortaleza, que vai custar R$ 1 bilhão”, lamentou.

Tasso, por sua vez, agradeceu o carinho da população de Santa Quitéria aos representantes da coligação “Ceará de Todos”, destacando a mobilização feita por Tomás Figueiredo, ex-prefeito do município, Tomás Figueiredo Filho, candidato a deputado estadual e Cândida Figueiredo, ex-deputada estadual. Ele ressaltou que seu retorno à política está ligado ao inconformismo com a situação em que se encontra o homem do campo e da cidade no Ceará.

“Estamos voltando à política ao lado do Eunício para enfrentar algumas coisas que estamos assistindo. Todo mundo sabe que estamos vivendo uma forte seca há dois anos e que no próximo ano vai continuar. A população não tem água para cozinhar. O que tem sido feito para enfrentar isso? Alguma obra? Nada, então não podemos ficar de braços cruzados”, defendeu Tasso.

Do Ceará News
http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=19903
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.