Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/09/2014

EM IGUATU, IZOLDA CELA REÚNE EDUCADORES DA REGIÃO CENTRO SUL

A candidata a vice-governadora pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", Izolda Cela, reuniu mais de mil educadores na noite desta quarta-feira (04) em evento Pró-Camilo e Mauro no município de  Iguatu, na região Centro Sul do estado. "Obrigado a todos vocês por esse voto de confiança. Isso é um sinal de que todos acreditam no projeto que vem se desenvolvendo e fará o Ceará avançar muito mais", disse Izolda.

O evento, que foi realizado à noite para não coicindir com o expediente dos professores, contou ainda com a presença do vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PTB), e dos prefeitos de Quixelô, Fátima Gomes (PT), e de Saboeiro, Marcondes Ferraz (Pros), além de deputadores, vereadores e outras lideranças políticas da região.  

Izolda participou de uma caminhada com os professores pelas ruas do Centro. Além dos educadores do município, caravanas de Acopiara, Catarina, Quixelô, Jucás, Cariús, Orós, Icó, Senador Pompeu e Várzea Alegre levaram os professores ao evento, conforme contagem dos organizadores. 

A prefeita de Quixelô, Fátima Gomes, afirmou que os educadores serão fundamentais para manter a continuidade do desenvolvimento do Ceará. "Me orgulha muito essa missão de falar com os educadores ao lado da Izolda. E não poderia ter sido melhor escolha a cidade de Iguatu para sediar o evento, que é uma cidade pólo. Essa responsabilidade de seguir avançando é de todos nós", ressaltou a gestora.

O vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PTB), também citou o avanço da educação cearense.  "Eu resolvi ficar deste lado porque não podemos interromper o desenvolvimento do País e do nosso estado, que registrou tanto crescimento na educação recentemente. Os melhores índices apareceram nos últimos anos", afirmou. 

Com informações da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"
Via Ceará News
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.