Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

01/08/2014

AOS 91 ANOS, CANDIDATO MAIS VELHO DAS ELEIÇÕES SE DIZ 'UM HOMEM DO FUTURO'

O Coronel Velloso, 91, diz ter passado a vida analisando a sociedade, e agora está pronto para ajudar a transformá-la
"Um homem do futuro". Assim Délio de Barros Velloso, o Coronel Velloso, se define. Nascido em 1922, em Piracicaba (160 km de São Paulo), ele decidiu se candidatar a deputado federal pelo PRB aos 91 anos de idade.
"Durante toda a minha vida eu analisei a sociedade, mas nunca ninguém quis me ouvir. E agora tenho ideias para melhorar as coisas", afirma Velloso, que serviu na Força Nacional --órgão que precedeu a Polícia Militar do Estado até 1970-- e já disputou outra eleição "uns 30 ou 40 anos atrás, pelo PL", mas não se elegeu.
O candidato diz estar com ótima saúde. "Não tenho nenhuma doença, nenhum órgão afetado, só tenho idade. Minha idade cronológica é 91, mas meus médicos me dão 60 e poucos. Minha cabeça está melhor do que quando eu era mais moço", afirma.

Uol
http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/07/31/aos-91-anos-candidato-mais-velho-das-eleicoes-se-diz-um-homem-do-futuro.htm
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.