DISCIPLINA 1: ARTE-EDUCAÇÃO
Tema: 03 - FORMAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO BARROCO BRASILEIRO – A CONTRIBUIÇÃO DA OBRA DE ALEIJADINHO E DE MESTRE ATAÍDE PARA O RECONHECIMENTO DA IMPORTÂNCIA DESSA ESTÉTICA NO CENÁRIO ARTÍSTICO.
DISCIPLINA 6: GEOGRAFIA
Tema: 05 - DEVASTAÇÃO HISTÓRICA DOS RECURSOS NATURAIS NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE DO BRASIL.
DISCIPLINA 7: HISTÓRIA
Tema: 05 - O CONTEXTO DA GUERRA FRIA E OS PRINCIPAIS DESDOBRAMENTOS DA DIVISÃO BIPOLAR DO CENÁRIO POLÍTICO MUNDIAL APÓS A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
DISCIPLINA 9: LÍNGUA INGLESA
Tema: 04 - THE CORRECT USE OF THE FOLLOWING RELATIVE CLAUSES: WHO, THAT, WHICH, WHOSE, WHOM, WHERE.
DISCIPLINA 10: LÍNGUA PORTUGUESA
Tema: 02 - COESÃO E COERÊNCIA TEXTUAL – MECANISMOS DE COESÃO.
DISCIPLINA 11: MATEMÁTICA
Tema: 02 - IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA FINANCEIRA NO COTIDIANO – PORCENTAGEM, JUROS SIMPLES E COMPOSTOS.
Tema: 03 - FORMAÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO BARROCO BRASILEIRO – A CONTRIBUIÇÃO DA OBRA DE ALEIJADINHO E DE MESTRE ATAÍDE PARA O RECONHECIMENTO DA IMPORTÂNCIA DESSA ESTÉTICA NO CENÁRIO ARTÍSTICO.
DISCIPLINA 6: GEOGRAFIA
Tema: 05 - DEVASTAÇÃO HISTÓRICA DOS RECURSOS NATURAIS NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE DO BRASIL.
DISCIPLINA 7: HISTÓRIA
Tema: 05 - O CONTEXTO DA GUERRA FRIA E OS PRINCIPAIS DESDOBRAMENTOS DA DIVISÃO BIPOLAR DO CENÁRIO POLÍTICO MUNDIAL APÓS A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
DISCIPLINA 9: LÍNGUA INGLESA
Tema: 04 - THE CORRECT USE OF THE FOLLOWING RELATIVE CLAUSES: WHO, THAT, WHICH, WHOSE, WHOM, WHERE.
DISCIPLINA 10: LÍNGUA PORTUGUESA
Tema: 02 - COESÃO E COERÊNCIA TEXTUAL – MECANISMOS DE COESÃO.
DISCIPLINA 11: MATEMÁTICA
Tema: 02 - IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA FINANCEIRA NO COTIDIANO – PORCENTAGEM, JUROS SIMPLES E COMPOSTOS.
Ver edital