Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

12/12/2012

RAPIDINHAS DO ESPORTE


Dunga é confirmado como novo técnico do Internacional 
O ex-técnico da seleção brasileira Dunga acertou nesta quarta-feira um acordo para comandar o Internacional de Porto Alegre, informou o clube gaúcho.

Jogador do St-Etienne inova ao usar chuteira com cristais Swarovski
Estilo dos jogadores de futebol segue sendo inovado a cada dia, e desta vez, a novidade ficou por conta de Pierre-Emerick Aubameyang, do Saint-Etienne, que usou uma chuteira incrustada de cristais Swarovski na partida da última segunda-feira, contra o Lyon. 
Aproximadamente 4 mil cristais decoraram a chuteira do jogador do Gabão, que foi produzida pela Orravan Designs, pelo valor de R$ 8 mil.

Lucas espera se despedir do São Paulo fazendo gol no Morumbi
A decisão da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, marcará a despedida do meia-atacante Lucas do São Paulo. Ele já deu sua última entrevista, após o último treino com os companheiros, e disse que espera fazer gols. Entretanto, admite que o principal é conquistar a vitória sobre o Tigre, da Argentina, para o Tricolor sair com o título da competição.

Comentarista da BBC ironiza vitória do Corinthians
O comentarista Robbie Savage, da Rede BBC, ironizou o triunfo do Corinthians diante do Al Ahly por 1 a 0, nesta quarta-feira (12), pela semifinal do Mundial de Clubes, no Japão. Na ocasião, o ex-jogador afirmou que o Chelsea terá facilidades caso conquiste a vaga para decisão do torneio. 
"Acho que o Chelsea não está vendo nada que vai preocupar. Se o Chelsea for a final vai ser um passeio. Ashley Cole não tem por que se preocupar, pelo lado direito não tem nenhum Cafu!", disparou Savage. O Chelsea enfrentará o Monterrey nesta quinta-feira (13), às 8h30 – horário de Brasília.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.