Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20/01/2012

LUÍZA: 'NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA FICAR NA MÍDIA'

Foto: Nathalia Ilovatte
Para Luiza, tudo o que está acontecendo nos últimos dias é passageiro: "é só aparecer alguma coisa mais interessante que todo mundo esquece". E ela não pretende aproveitar o ensejo para seguir carreira artística. "Eu não tenho vocação para ficar na mídia. O que eu faria? Cantar? Minha voz é péssima! Atuar? Pior ainda!", brinca. "Eu sempre critiquei muito essas pessoas que querem estar na mídia mas não têm nenhum talento, então acho que não tenho como ficar na mídia", assume.
Luíza ficou famosa com frase ˜menos Luiza, que está no Canadá" levou a jovem a programas de televisão, portais de internet e tantas entrevistas que ela já até perdeu as contas. (iG)

Do RM: A jovem disse que não tem vocação pra ficar na mídia. Graças a Deus.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.