Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

02/02/2011

LOJÃO PESSOA RECEBE "PRÊMIO CONTRIBUINTE 2010."

O Casal sucesso, Jean Leite e Regina, feliz pela premiação.
A familia Lojão Pessoa reunida.
O Lojão Pessoa - Sobral, foi agraciado pelo Governo do Estado do Ceará e o Sistema Verdes Mares com o "Prêmio Contrinuintes 2010." A festa aconteceu no dia 28 de janeiro de 2011, no Palace Buffet. Foi uma festa linda, com vários convidados especiais. Os empresários Jean Leite e Fátima Regina estavam felizes pelo reconhecimento feito ao seu trabalho frente ao Lojão Pessoa. Segue um histório de como nasceu o nosso Lojão...
HISTÓRICO - Fundada em 17/05/1993 na pequena cidade de Coreaú-CE, após um ano a empresa foi transferida para Sobral-CE, dando inicio suas atividades dia 01/07/1994 junto ao plano real, onde fomos beneficiados com estabilidade da economia. Começamos apenas eu (Fatima Regina), meu esposo (Jean Leite) e mais quatro empregados, numa pequena lojinha de pouco mais de 200m, graças a ajuda de meu Pai (Izaias Pessoa) com uma vasta experiência no ramo de varejo nos ajudou a enfrentar o comercio numa cidade em grande desenvolvimento. Meu Pai dado por satisfeito depois de 9 anos nos cedeu um ponto com mais 600m, onde conseguimos dar um grande passo, com muito esforço conseguimos formar uma ampla estrutura, loja de vários departamentos, hoje contamos com 17 empregados.
Sempre tentando conquistar o mercado, investimos na informática, onde nos facilita um melhor aprimoramento e desenvolvimento.
Na era em que vivemos, onde as mudanças e os fluxos da informações ocorrem de uma forma rápida, é inevitável que os administradores estejam sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos, habilidades e atitudes.
Nos dias de hoje, com a inserção das tecnologias de informação, é de suma importância que os administradores conheçam a fundo toda sua empresa, pois a mesma está diretamente interligada com as demais áreas das organizações.
O interesse em conhecer como funciona uma empresa e poder contribuir para a força do crescimento.
Procuramos sempre participar de feiras de negócios, onde inovamos nossas mercadorias, tendência e futuros conhecimentos.
O AGRADECIMENTO - O momento em que vivemos, sermos agraciados pelo Governo do Estado, é com grande satisfação, alegrias que agradeço a Deus, aos nossos colaboradores, aos familiares que nos ajudaram e nossos colegas de trabalho, dedico também a todos nossos clientes de um modo geral,
O Lojão Pessoa esta extremamente honrado com o mérito conquistado, fico muito feliz poder participar e contribuir com o desenvolvimento de nosso estado, muito obrigado.
 
FONTE: BLOG DO BENÉ FERNANDES (SOBRAL-CE)
Repassada a nós pelo Professor Fernando Machado
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.