Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

09/10/2010

O BARBEIRO-MOR DA PALMA


José Carneiro da Frota, o popular Zé Irineu, no dia 16 de agosto de 2010, entrou para o clube dos octogenários coreauenses. Além do carimbo “vedro” motivado pela idade natalícia, o ano de 2010, proporcionou, também, a este fígaro palmense, a comemoração das Bodas de Diamante no campo profissional, sessenta anos de atividades no nobre ofício de barbeiro.
Com certeza, o nosso “Zé” não é o “Barbeiro de Sevilha”, mas é muito mais, porque é o “Barbeiro da Palma”. A partir de 1950 até 2009, muitas gerações tiveram seus cabelos cortados e suas barbas raspadas ou aparadas por esse insigne profissional, na tradicional Barbearia São Francisco, ornada por belas pinturas em suas paredes. Calendários e cromos contendo estampas de mulheres bonitas e sensuais completam a singularidade do alegre ambiente. Esta vetusta instituição, ainda sob seu comando, foi e continua sendo um ponto de referência da cidade.
Na oportunidade, com bastante atraso, o Centro da Memória de Coreaú – CEMECO congratula-se com este cidadão de longo curso, que, na citada data, conquistou o título de varão provecto. Parabéns!


Fortaleza, 7 de outubro de 2010
Leonardo Pildas
Nota Bene: as fotos foram feitas no dia 12 de setembro de 2010.

V FEIRINHA CANAÃ

Está sendo realizada neste momento a V Feirinha da Assembléia de Deus Canaã, que traz diversos atrativos entre elas comidas saborosas e um brechó, eu estive lá e foi pra lá de bom.

VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA

O Hino Nacional diz em alto e bom tom (ou som, como preferir) que um filho seu não foge à luta. Tanto Serra como Dilma eram militantes estudantis, em 1964, quando os militares, teimosos e arrogantes, resolveram dar o mais besta dos golpes militares da desgraçada história brasileira. Com alguns tanques nas ruas, muitas lideranças, covardes, medrosas e incapazes de compreender o momento histórico brasileiro, colocaram o rabinho entre as pernas e foram para o Chile, França, Canadá, Holanda. Viveram o status de exilado político durante longos 16 anos, em plena mordomia, inclusive com polpudos salários. Foi nas belas praias do Chile, que José Serra conheceu a sua esposa, Mônica Allende Serra, chilena.

Outras lideranças não fugiram da luta e  obedeceram ao que está escrito em nosso Hino Nacional. Verdadeiros heróis, que pagaram com suas próprias vidas, sofreram prisões e torturas infindáveis, realizaram lutas corajosas para que, hoje, possamos viver em democracia plena, votar livremente, ter liberdade de imprensa.

Nesse grupo está Dilma Rousseff. Uma lutadora, fiel guerreira da solidariedade e da democracia. Foi presa e torturada. Não matou ninguém, ao contrário do que  informa vários e-mails clandestinos que circulam Brasil afora.

Não sou partidário nem filiado a partido político. Mas sou eleitor. Somente por estes fatos, José Serra fujão, e Dilma Rousseff guerreira, já me bastam para definir o voto na eleição presidencial de 2010. Detesto fujões, detesto  covardes!

Pedro Bial, jornalista.
 
Dizem que a toda poderosa Rede Globo mandou o cara desmentir o dito. Se ele  desmentiu eu não se. Mas que ficou um texto que eu gostaria de escrever.  Então se o Bial arregou, pode deixar. que eu assino embaixo. (Êpa!)

Que Deus seja, minha e sua proteção sempre!!!

O GRANDE TEATRO: A VIDA

Quando aumentamos o nosso círculo de amizades, somos convidados a participar dos mais diversos movimentos que existem no mundo da sociedade. São casamentos, aniversários, batizados, reuniões de famílias, inaugurações, encontros políticos, enfim, tudo isso é um amontoado de oportunidades para estarmos próximos às pessoas, conhecê-las melhor, bem de pertinho e, por via das conseqüências, sermos capazes de concluir com que tipo de gente estamos lidando.

Logo descobrimos, sem sermos grandes observadores (basta uma conversinha de poucos minutos) o quanto predomina em nosso meio um grupo restrito de pessoas que se julgam honestas, trabalhadoras, probas e briosas, no entanto, não têm integridade de caráter. Estas criaturas indecorosas trafegam pelas estradas da vida sem carteira de habilitação. Quando multadas não sabem a razão.

Há aquelas que são portadoras de um sentimento de mesquinhez, verdadeiros hipócritas, riem das desgraças alheias, sentem-se bem com o fracasso dos outros. Têm na inveja farta munição para “chumbar” o próximo e vê-lo cair como um trunfo.

Contra essa classe vil, a única arma de reação de que dispomos é um espírito rico, forte na fé, no trabalho. Afinal de contas, o Mestre dos mestres, o Grande Criador da “comédia humana” é quem dá o desfecho final. E quando as cortinas da vida se abaixam, por detrás dos bastidores rirá por último quem soube melhor representar sua existência, conforme o ensinado e o disciplinado pelo Autor da peça teatral.

E você, acredita na vida depois da morte, ou já morreu antes de a morte chegar?

 

                             Fernando machado Albuquerque

PROFESSOR (COREAÚ)

PESQUISA DATAFOLHA PARA O SEGUNDO TURNO

Segundo o Blog do jornalista Ricardo Noblat, uma pesquisa Datafolha, que vai estar na capa do jornal Folha de S.Paulo deste domingo (09), aponta que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 54% dos votos válidos. Já José Serra tem 46% da intenção de voto nesse 2º turno.

Esta é primeira pesquisa do Instituto Datafolha depois do primeiro turno. Em votos totais, a diferença é de sete pontos: 48% para Dilma e 41% para Serra. Na eleição de primeiro turno, realizada em 3 de outubro, Dilma recebeu 46,91 dos votos e Serra ficou com 32,61 por cento.

A pesquisa, divulgada e contratada pelo jornal Folha de S.Paulo, foi realizada no dia 8 de outubro junto a 3.265 eleitores, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

Fonte: Jangadeiro Online

FRASE PARA MEDITAÇÃO

- Você freqüentaria uma igreja? (revista ISTO É)
- Sim. Uma floresta, uma praia, o mundo todo é uma catedral. (PATRICK DRUOT, físico francês)

e-mail do Professor Fernando

A RENOVAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL

POR DAVI

ROGÉRIO CRISTINO NOS REPASSA NOTÍCIAS DO CRA-CE

CFA afasta presidente e diretor financeiro do CRA-CE
No último dia 22 de setembro, o Plenário do Conselho Federal de Administração decidiu afastar os administradores Reginaldo Silva de Oliveira e Eudes Holanda, das funções de presidente e diretor financeiro do Conselho Regional de Administração do Ceará.
 
Adm. Ilaílson Silveira assume Presidência do CRA-CE
Com a decisão do CFA em afastar Reginaldo Oliveira e Eudes Holanda dos cargos de presidente e diretor financeiro, respectivamente, do CRA-CE, o Conselho Federal decidiu que o vice-presidente Ilaílson Silveira assumisse imediatamente o cargo de presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará.
 
Assembleia Legislativa realiza homenagem aos administradores
No último dia 8 de setembro, a Assembleia Legislativa realizou homenagem aos administradores cearenses, por ocasião da passagem do Dia do Administrador, comemorada em 9 de setembro.
 
Eleições virtuais do Sistema CFA/CRA serão no dia 20
No próximo dia 20 de outubro, administradores registrados em todo o país irão eleger seus novos representantes. Pela segunda vez, a eleição será virtual, e, para isso, o Sistema Federal e Regionais de Administração se prepara para a realização do pleito. O CFA é uns dos pioneiros em realizar a eleição via internet. Por conta disso, a autarquia tem sido referência para diversos órgãos que desejam implementar votações online.
 
Caro(a) administrador(a), este espaço é seu: entre em contato com o setor de Comunicação do CRA/CE: dê sua opinião, sugestão de matérias, críticas, elogios ou tire suas dúvidas. Entre em contato pelo e-mail imprensa@cra-ce.org.br
 

TEXTO REFLEXIVO, MERECE A ATENÇÃO DE TODOS, NÃO QUEREMOS A VOLTA DELES.

VOCE AINDA VAI QUERER A CORJA DO FHC DE VOLTA?
pense bem antes de votar no segundo turno!!!!!!!!!!!!!!!! 
Deus nos livre... eu heim??????????

ELEITOR DO SERRA EXPLICA O PORQUE VOTAR NELE

Desculpem amigos, vou votar no SERRA. "Cansei...Basta"! Vou votar no Serra, do PSDB.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega...

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de dinheiro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. " É uma vergonha! ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz.

Vergonha, vergonha, vergonha...

Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.

Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da
"Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça. Acreditem, minha filha contratou uma cozinheira e ela estava fazendo direito em uma faculdade particular pelo PROUNI, em pouco tempo estava estagiando como defensora pública, saindo assim que se formou. Que absurdo!  Ainda mais era negra. Essa gentinha não se enxerga mesmo.

Os aviões agora vivem lotados com este pessoalzinho que não sabe se comportar pois estão voando pela primeira vez.  Agora os aeroportos ficaram pequenos para tanto avião e tanta gente.

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar
dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. "Quero minha felicidade de volta."
Repassado a nós por e-mail de Benedito Alves

PREFEITO: UM ENTE PÚBLICO

Investido do Poder Público num Município está, entre várias pessoas, também o chefe do Executivo, no caso o Prefeito. Cabe a ele, sujeito diplomado pela Justiça Eleitoral, após ter sido expressamente aprovado pelo voto direito e secreto da maioria dos eleitores, dirigir os rumos de seus concidadãos, gerindo com transparência os recursos públicos, cumprindo a lei e zelando pelo cumprimento dela, de modo a exercer com coerência o posto que lhe fora confiado.

Mas não tem sido bem assim. Algumas pessoas quando prefeitos, apossam-se, sentem-se donas do Município e, por que não dizer, donas do mundo. A par disso, “amordaçam” o pensamento dos munícipes, agem com extrema autoridade, tornam-se agressivas e ameaçadoras. Para controlar esse “curral” e fazer ser respeitado seu ímpeto, têm ao seu redor, por escolha a dedo, uma trupe de subordinados “puxa-sacos”, que nada sabem fazer, a não ser dizer amém.  

Esquece-se, esse tipo de gente, de que o seu papel de prefeito não pode ser interpretado como se outro personagem fosse. Prefeito é prefeito, deve agir como tal. Crescer seu município. Honrar seu nome e o nome de sua família. Buscar uma boa administração. Lembrar-se de que o enriquecimento ilícito é tão passageiro como as nuvens de verão.

O prefeito é um ente público, exclusivamente público, para servir a todos indistintamente. Afinal, muito bem disse o Dr. Roberto Rosas, ex-ministro do TSE: “O mandato não pertence ao candidato, ao eleito, e sim ao partido, e este, à comunidade, à sociedade devidamente representada”, (Revista In Verbis, IMB, n.º 16, ano 03, p. 36).

Quão bom é vestir a camisa da transparência, da dignidade moral. Tão saudável será para a alma de um ex-prefeito, quando estiver velho, olhando para trás e ser capaz de dizer: “vejam caros amigos, aquelas obras, aquela escola, aquele hospital, praças, ruas, avenidas, creches, pontos de diversões, etc. etc., quem fez fui eu, na época em que eu era prefeito. Naquela época o povo era alfabetizado, o povo era educado, o povo era sadio, o povo vivia bem, porque eu tratava meu povo bem, tão bem que às vezes assim agia até em detrimento do meu próprio bem”.

Precisamos de seriedade e de hombridade. Se os homens públicos que estão no poder, e que se acham o máximo, pensassem diferente, ou seja, pensassem a vida no seu lado humano, solidário, gente com fome, gente desempregada, gente sofrendo, gente chorando, gente morrendo, e pusessem em suas cabeças que ninguém leva nada materialmente para o túmulo, a não ser a carne, e que, aquilo conquistado por meios ilícitos nesta vida, como já disse, é efêmero, com certeza teríamos uma visão mais nobre acerca de certos políticos.   

Quantas pessoas no passado viviam bem, inclusive homens públicos, mas hoje sofrem as agruras da vida, num absoluto ostracismo, somente porque pensavam que eram donos do mundo, quando na verdade descobriram, tardiamente, que são inquilinos do mundo?

FERNANDO MACHADO ALBUQUERQUE
Professor

"DIE RELIGION ... SIE IST DAS OPIUM DES VOLKES"

(Karl Marx)


Analisando a situação social, politica e econômica do Brasil em nossos dias vejo que Marx está mais atual do que nunca. E tem mais. Eu assino embaixo da célebre frase que agora deverá ser grafada assim: "Die Religion ... Sie ist das Opium des Volkes" (Karl Marx & Manuel de Jesus, Êpa! Manepa...)

A única diferença entre eu e o alemão é que ele era ateu e eu não o sou. Graças a Deus tenho fé e crença no Criador, em Deus, e o que é melhor sem precisar me apegar a esta droga. A mais perigosa de todas: A religião!!! Estou a salvo dos efeitos nocivos que esta praga tanto causa nas pessoas... Ah! Que alívio... Mas... voltando ao assunto... Vejamos: Toda vez que a elite ordinária, mercenária, ultra reacionária, direitista, preconceituosa e racista, ao longo da história teve seus projetos em risco, o povo é chamado a fazer o seu papel de mamulengo inebriado sob efeito de excessivas doses cavalares da dorga “religare”. A história está aí com os fatos e não me deixa mentir. Desde a queda do grande império até nossos dias os factos estão registrados. Guerras, assassinatos, intrigas e tudo quanto é ato de mesquinharia esta classe praticou sob o manto das religiões. E não escapa “umazinha” só para ser colocada dentro de um dedal.

Agora diante de um grande momento da democracia, onde poderíamos estar discutindo política de qualidade, projetos de melhoria da vida do povo, melhoria na saúde pública, na segurança pública, eis que novamente sobem aos ares a fumaça enebriadora, para embriagar os ignorantes.

O aborto. Para desvirtuar as discussões eis que novamente é chamado os “santos” de todos os altares para criticarem e eu sou terminantemente contra o aborto também vejo que isso não é assuno de campanha é questão de consciência de cada um. Legalizado ou não, é a cabeça de cada um que vai decidir por retirar o direito de viver de um inocente indefeso. Aí vem representante da igreja, ou melhor, Droga A, B, C, D,.... , …..Z para enganarem esta gente besta com conversa que não vem ao caso. E novamente a massa de medíocres e ignorantes segue tangida feito manada rumo ao abatedouro, seguindo os interesses escusos das trevas.
-Atirem a primeira pedra, bando de hipócritas. Quantos de vocês aí, que neste momento de campanha se juntam em coro contra o aborto, desvirutando as discussões sérias de campanha já não correram com uma parente, irmã, filha, esposa, sobrinha, namorada, mãe, etc. etc a uma clínica de aborto clandestina e depois foi lá no hospital do sus ou mesmo em uma cliníca particular corrigir a m@#da feita dizendo que a criatura levou um susto, escorregou na piscina e por aí vai... Vamos bando de hipócritas!!! Atirem a primeira pedra covardes!!! E agora veem todos posar de santos. -Isso não pode! -É contra a vida!!! -Fazem aborto diariamente. Ceifam diariamente milhares de vidas   inocentes indefesas de maneira voluntária nesta naçao. Pensam que enganam!!! A quem? Só se for aos hipócritas iguais a vós, pois a Deus, isso mesmo Deus aquele a quem procuro seguir vocês não enganarão.
Ignorância é uma praga difícil de suportar. Hipocrisia ídem. As duas juntas... Ah! Eu paro por aqui... Os adjetivos estão com o odor cada vez mais insuportáveis. Tenho dito.... E sempre!!!

Pauta de Manuel de Jesus

Do blog: A tradução para "DIE RELIGION ... SIE IST DAS OPIUM DES VOLKES" é Religião ... É o ópio do povo. Me corrija se estiver errado.

GOOGLE ESTAMPA, ANIVESÁRIO DE JOHN LENNON

O google mostra em desde ontem em sua página inicial a frase "Happy 70 th Birthday, John Lennon! Click to play". Lembrando o aniversário de John Lennon.

08/10/2010

NOTA OFICIAL DA TV CANÇÃO NOVA

Cachoeira Paulista, 5 de outubro de 2010

Aos queridos membros da Comunidade Canção Nova

Apresento a todos minha reflexão para este tempo de eleições 2010.

A Canção Nova mantém-se alinhada à catequese da Igreja Católica e à sua doutrina comprometida com o direito à vida e à dignidade humana.

O meu convite é que todos sejamos homens e mulheres de fé e oração. E por que lhes digo isto? Porque estamos em tempo de eleições no Brasil. Precisamos ser fiéis aos valores da Igreja. Nosso chamado é evangelizar.

É preciso ver nos irmãos o que nos une.

A Canção Nova não vê cada candidato por suas bandeiras, mas os acolhe como filhos amados de Deus. Cada fiel deve votar de acordo com suas convicções e com a doutrina social da Igreja.

Para este tempo, peço a cada um oração e silêncio. Acolhamos a todos. Rezemos para que eles possam conhecer a verdade. A Canção Nova não apoia candidatos ou partidos. Acolhe a todos.

Por fim, peço em nome da Canção Nova, perdão por qualquer excesso. Nosso objetivo é promover o amor, nosso carisma maior.

Rezemos pelo nosso país, pela Santa Igreja e pelos candidatos, para que sigam a Verdade que é Cristo Jesus e permaneçam n’Ele.

Com a minha benção,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Nota Retirada do Blog Notícias de Coreaú

SERRA É A FAVOR DA VIDA? ASSITAM




Está aí a VERDADEIRA FACE de quem é a favor do aborto e se esconde por trás dos panos.

A REFLEXÃO DO DIA

“Que a palavra escrita seja a corporificarão naturalmente necessária de um pensamento e não invólucro socialmente aceitável de uma opinião”
Karl Kraus
e-mail de Davi
Isabel Swan, ex-midelo e musa do Iatismo

BACTÉRIA MISTERIOSA MATA FILHA DE BETO BARBOSA

Faleceu no inicio da tarde desta sexta-feira Monique, filha de Beto Barbosa de 28 anos, que estava em coma desde setembro, ela foi vitima de uma bacteria misteriosa que atacou seu pulmão. 

"Ela reclamou primeiramente da garganta. Logo depois começou a sentir uma dor muito forte na altura das costelas. Foi para o hospital e naquela mesma tarde viram que o pulmão dela já estava todo comprometido. Médicos do Rio, de São Paulo, de Belém, todos tentaram de tudo para descobrir que bactéria era essa, mas não conseguiram, ninguém sabe ainda o que causou isso nem que bactéria é essa. Usaram vacinas e até remédios de carrapato, mas ela não reagia a nada. Chegaram a fazer hemodiálise para tentar aliviar, mas não adiantava mais. Ela ficou em coma 23 dias, e hoje faleceu".

Beto Barbosa vai ainda nesta sexta-feira, dia 8, de São Paulo para Belém.

A POLÍTICA E OS JOGOS DE INTERESSES


Por NEWTON SILVA
e-mail de Davi

REPERCUSSÃO

Sobre a matéria publicada aqui no Blog RM no Foco com o titulo "Li no blog Notícias de Ubaúna", extraída do blog parceiro Noticias de Ubaúna, recebemos cometário de Manuel de Jesus que diz: É muito fácil fazer sombra com o guarda sol de terceiros...

IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS ESPÍRITAS.

Amigos, a pessoa que enviou o e-mail abaixo é assessora do produtor do filme NOSSO LAR (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa - relativas ao campo da espiritualidade - _se puder repassar este ao seus amigos espíritas você estará fazendo um grande bem_. Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes
instrumentos – mas sim, e principalmente um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pela maravilhosa informação do texto abaixo. Divulgar a informação abaixo é um grande bem que todos nós poderemos fazer.
Fraterno abraço, Alkíndar de Oliveira

*Assunto:* Nosso Lar- o Filme
*Caros amigos,*
*O filme Nosso Lar está pronto.E ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto em nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do
Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h e agora o filme!*
*_Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado..._*
*E AGORA PRECISAMOS DE VOCÊS!*
*Pois a bilheteria do final de semana de estreía do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se
necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...*
*É chegada a hora! Vamos ajudar?*
*Fraterno abraço,*


e-mail de Rogério Cristino
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.