Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

09/10/2010

"DIE RELIGION ... SIE IST DAS OPIUM DES VOLKES"

(Karl Marx)


Analisando a situação social, politica e econômica do Brasil em nossos dias vejo que Marx está mais atual do que nunca. E tem mais. Eu assino embaixo da célebre frase que agora deverá ser grafada assim: "Die Religion ... Sie ist das Opium des Volkes" (Karl Marx & Manuel de Jesus, Êpa! Manepa...)

A única diferença entre eu e o alemão é que ele era ateu e eu não o sou. Graças a Deus tenho fé e crença no Criador, em Deus, e o que é melhor sem precisar me apegar a esta droga. A mais perigosa de todas: A religião!!! Estou a salvo dos efeitos nocivos que esta praga tanto causa nas pessoas... Ah! Que alívio... Mas... voltando ao assunto... Vejamos: Toda vez que a elite ordinária, mercenária, ultra reacionária, direitista, preconceituosa e racista, ao longo da história teve seus projetos em risco, o povo é chamado a fazer o seu papel de mamulengo inebriado sob efeito de excessivas doses cavalares da dorga “religare”. A história está aí com os fatos e não me deixa mentir. Desde a queda do grande império até nossos dias os factos estão registrados. Guerras, assassinatos, intrigas e tudo quanto é ato de mesquinharia esta classe praticou sob o manto das religiões. E não escapa “umazinha” só para ser colocada dentro de um dedal.

Agora diante de um grande momento da democracia, onde poderíamos estar discutindo política de qualidade, projetos de melhoria da vida do povo, melhoria na saúde pública, na segurança pública, eis que novamente sobem aos ares a fumaça enebriadora, para embriagar os ignorantes.

O aborto. Para desvirtuar as discussões eis que novamente é chamado os “santos” de todos os altares para criticarem e eu sou terminantemente contra o aborto também vejo que isso não é assuno de campanha é questão de consciência de cada um. Legalizado ou não, é a cabeça de cada um que vai decidir por retirar o direito de viver de um inocente indefeso. Aí vem representante da igreja, ou melhor, Droga A, B, C, D,.... , …..Z para enganarem esta gente besta com conversa que não vem ao caso. E novamente a massa de medíocres e ignorantes segue tangida feito manada rumo ao abatedouro, seguindo os interesses escusos das trevas.
-Atirem a primeira pedra, bando de hipócritas. Quantos de vocês aí, que neste momento de campanha se juntam em coro contra o aborto, desvirutando as discussões sérias de campanha já não correram com uma parente, irmã, filha, esposa, sobrinha, namorada, mãe, etc. etc a uma clínica de aborto clandestina e depois foi lá no hospital do sus ou mesmo em uma cliníca particular corrigir a m@#da feita dizendo que a criatura levou um susto, escorregou na piscina e por aí vai... Vamos bando de hipócritas!!! Atirem a primeira pedra covardes!!! E agora veem todos posar de santos. -Isso não pode! -É contra a vida!!! -Fazem aborto diariamente. Ceifam diariamente milhares de vidas   inocentes indefesas de maneira voluntária nesta naçao. Pensam que enganam!!! A quem? Só se for aos hipócritas iguais a vós, pois a Deus, isso mesmo Deus aquele a quem procuro seguir vocês não enganarão.
Ignorância é uma praga difícil de suportar. Hipocrisia ídem. As duas juntas... Ah! Eu paro por aqui... Os adjetivos estão com o odor cada vez mais insuportáveis. Tenho dito.... E sempre!!!

Pauta de Manuel de Jesus

Do blog: A tradução para "DIE RELIGION ... SIE IST DAS OPIUM DES VOLKES" é Religião ... É o ópio do povo. Me corrija se estiver errado.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.