Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

16/07/2015

O INÍCIO DO FIM - A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADO



Neste décimo sexto dia do mês sete do ano de dois mil e quinze (16/07/2015), estamos parando as atividades de nosso blog, ou seja, passaremos um período sabático, tudo isto motivado por fatores que atrapalharam a minha vida pessoal e profissional. Nosso blog que muitas vezes serviu de informação para mostrar Coreaú para todos, foi objeto de amor para uns e ódio para outros e estes que o odiava hoje querem cobrar o que antes eles o odiavam, talvez por interesses próprios, quando na verdade não é do blogueiro que se deve cobrar o que não acontece ou deixou de acontecer na cidade, este sim de seus representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário. Nestes longos anos em que nosso blog esteve em ativa, procurei mostrar o que nossa cidade tinha de melhor, ou seja, o povo coreauense, para os atrofiados é só fazer uma busca nos históricos do blog e verão a veracidade do que está escrito. Acumulamos conquistas e muitas tristezas, e estas a maior causa de desistência de querer continuar com nosso projeto, pois no momento em que passamos por uma das maiores dificuldades encontradas, poucos foram os que estenderam a mão para dar apoio. Fui alvo de elogios e muitas criticas, pois a falta de intelecto faz com que sempre apontemos os erros e nunca os benfazejos é isso que diz ShekspeareO que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar”, os elogios nos faz crescer e as criticas mais ainda e este tramite me fez parar e refletir para tomar a decisão na qual expus. Hoje creio que grande parte do histórico escrito e visual que temos sobre Coreaú na internet provêm do Blog RM no Foco e este é o fato de termo mantido nossa página ativa. Porém isto que venho expor para os leitores fiéis do blog, que iremos parar e pedimos desculpas por esta atitude, a este sim devemos satisfação. Vamos cuidar da vida em busca de realizações pessoais e profissionais, pois a educação ainda é a arma libertadora e muitas ainda vivem na sua ignorância. 
Por fim, quero agradecer a todos que contribuíram com suas postagens ao blog é caso de Leonardo Pildas que nos mostrou um pouco da história palmense e ajudou a colocar nos anais da grande rede um pouco da memória de nosso povo e ao professor Davi Portela, que muito me ajudou e contribuiu para a exposição do blog. Agradecer também ao amigo Rogério Cristino e o Advogado Benedito Moreira. Más em especial aos amigos Dr. Eliton Meneses e ao Professor Fernando Machado, que contribuíram muito com seus textos intelectuais e que nos davam o prazer em viajar com a leitura e a estes também que, no momento de maior dificuldade se prontificaram a me ajudar e a eles minha eterna gratidão. Finalizo com uma frase de Lao- Tsé  que diz: “Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão”.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.