Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

06/11/2014

FINAL MINEIRA: CRUZEIRO E ATLÉTICO DECIDEM A COPA DO BRASIL

O futebol brasileiro se rendeu a Minas Gerais na noite desta quarta-feira. Em dois confrontos emocionantes pelas semifinais da Copa do Brasil, respectivamente contra Santos e Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG superaram seus rivais na luta por uma vaga na final e, pela primeira vez na história, o título do torneio será disputado pelos dois times mineiros. A decisão começa já na próxima quarta-feira.
O Cruzeiro arrancou sua classificação em plena Vila Belmiro graças aos gols fora de casa. O time mineiro conquistou o empate por 3 a 3, e, como venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Mineirão, ficou com a vaga.
O Santos abriu o placar logo no primeiro minuto com Robinho. Marcelo Moreno empatou em seguida, mas Gabriel, de pênalti, fez com que os donos da casa fossem ao vestiário em vantagem. Na segunda etapa, Rildo fez o gol que poderia decretar a ida do Peixe à decisão da Copa do Brasil, mas Willian, já no fim da partida, aproveitou primeiro uma falha da zaga santista e depois um contra-ataque para colocar o Cruzeiro como um dos finalistas.
Assim como em 2000, o Cruzeiro voltou a eliminar o alvinegro praiano em uma semifinal de Copa do Brasil, na Vila Belmiro.
Já o Atlético-MG conquistou uma mais uma classificação improvável, dessa vez contra o Flamengo. No Mineirão, o time alvinegro repetiu o roteiro dramático das quartas contra o Corinthians: levou o primeiro gol, mas depois construiu a goleada por 4 a 1 que garantiu a classificação para a final, levando os atleticanos à loucura com a chegada do clube pela primeira vez a uma final da Copa do Brasil.
O Flamengo venceu o jogo da ida por 2 a 0 e chegou a abrir o placar no Mineirão com Everton, mas, de forma heróica, o Atlético-MG foi buscar o placar que precisava para chegar à final. A virada veio com gols de Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan.

Veja.abril
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/cruzeiro-e-atletico-mg-vao-decidir-a-copa-do-brasil
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.