Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

02/09/2014

IBOPE DIVULGA RODADA DE PESQUISA PARA GOVERNADOR DE SP E RJ

O Ibope divulgou na noite desta terça-feira (02), mais uma rodada de pesquisa na corrida eleitoral para os governos de São Paulo e Rio de Janeiro. Vejam os números.

São Paulo
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (2) mostra que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que concorre à reeleição, tem 47% das intenções de voto, seguido pelo empresário Paulo Skaf (PMDB), com 23%, e pelo ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT), com 7%.
Gilberto Natalini (PV), Laécio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) aparecem com 1% das intenções, cada. Raimundo Sena (PCO), Gilberto Maringoni (PSOL) e Wagner Farias (PCB) não pontuaram.
Votos brancos e nulos somam 8%; indecisos, 11%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O Ibope fez 1.806 entrevistas, em 87 municípios, entre 28 de agosto e 2 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número SP-00021/2014  e foi contratada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e pela "TV Globo".

Rio de Janeiro
o deputado federal Anthony Garotinho (PR) tem 27% das intenções de voto para a disputa do governo do Rio de Janeiro. O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) aparece em segundo lugar, com 19%, o senador Marcelo Crivella (PRB) vem em seguida, com 17%, e Lindberg Farias (PT) tem 11%.
Tecnicamente, Crivella e Pezão estão empatados, já que a margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais.
O candidato Tarcísio Motta (PSOL) soma 3% das intenções de voto. Dayse Oliveira (PSTU) tem 1%, e Ney Nunes (PCB) não pontuou. Os votos em branco ou nulos somam 14%, e 8% não souberam informar ou não responderam.
O Ibope ouviu 1.610 eleitores, de 28 de agosto a 2 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) sob o número RJ-00026/2014 e custou R$ 107.709.

 Informações Uol
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.