Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

08/08/2014

TV DN REALIZA PRIMEIRO DEBATE COM CANDIDATOS A GOVERNO DO ESTADO

Arte: Felipe Belarmino
Buscando apresentar propostas e ideias de gestão para o Governo do Estado para os próximos 4 anos, a TV DN, webtv do Diário do Nordeste, realiza, na próxima segunda-feira (11), das 9h às 11h, o primeiro debate eleitoral em 2014 com os postulantes ao cargo de governador. Todos os 4 candidatos foram convidados a participar do encontro.
O debate, mediado pelo jornalista Edison Silva, será dividido em 4 blocos, sendo realizado de forma ininterrupta, apenas com apresentação de abertura e encerramento de cada bloco. No primeiro, cada aspirante ao Governo terá 3 minutos para fazer apresentações pessoais e expor as propostas centrais. No bloco 2,  mediante sorteio, os candidatos vão dirigir perguntas a representantes das chapas concorrentes em um minuto, com direito a réplica, também de um minuto. O postulante questionado terá 3 minutos para formular a resposta.
O terceiro bloco contará com a participação dos internautas, que devem enviar suas perguntas aos perfis do Facebook e Twitter do Diário do Nordeste. A organização do debate selecionará até 50 dos questionamentos recebidos e os coloca em uma urna. Seguindo a ordem do bloco anterior, os candidatos terão 3 minutos para responder aos internautas. Cada um responde a duas perguntas. 
Por fim, cada concorrente vai dirigir uma pergunta a uma das chapas adversárias, sendo formulada em até um minuto e respondida em até 3. A réplica é permitida em até um minuto. Ao fim dos questionamentos, cada candidato terá um minuto para fazer a despedida do debate.
Os candidatos Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) foram convidados formalmente ao debate, que, além de ser transmitido ao vivo na página oficial da TV DN, será disponibilizado na íntegra no mesmo endereço eletrônico.

Diário do Nordeste
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/tv-dn-realiza-primeiro-debate-com-candidatos-ao-governo-do-estado-1.1074245
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.