Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/08/2014

RAPIDINHAS DO BLOG - GIRO DE INFORMAÇÃO

SITE DO FIES FORA DO AR
O site do sistema do Fundo de Financiamento Estudantil (SisFies), do Ministério da Educação (MEC), está fora do ar desde a manhã desta segunda-feira (4/8). 
De acordo com informações do próprio portal, os serviços eletrônicos e de infraestrutura do órgão foram interrompidos para manutenção na rede. O erro foi sinalizado por estudantes nas redes sociais do Ministério da Educação. Ainda não há previsão de quando o sistema vai retornar ao funcionamento normal.

SENADO JOSÉ PIMENTEL LANÇA NOTA A IMPRENSA
O senador cearense José Pimentel (PT) publicou, nesta segunda-feira (04), em seu site oficial, uma nota em que procura esclarecer as recentes denúncias, publicadas na revista Veja desta semana, alegando que representantes da Petrobras foram instruídos por parlamentares antes de prestarem depoimento na CPI instalada no Congresso Nacional para a apuração de irregularidades na gestão da estatal.  (Clique aqui Leia o comunicado na íntegra)

ISREAL E HAMAS CESSAM-FOGO DE 72 HORAS 
Israelenses e palestinos concordaram nesta segunda-feira (4) em fazer uma trégua de 72 horas na faixa de Gaza, a partir da madrugada desta terça-feira (5).
O cessar-fogo foi proposto pelo governo do Egito e confirmado por Azzam al-Ahmed, líder da delegação palestina que viajou ao país para participar de negociações sobre a situação na faixa de Gaza, e pela liderança do Hamas.
"O Hamas comunicou ao Egito há pouco tempo sobre a sua aceitação de um período de 72 horas de calma", disse o porta-voz do grupo palestino, Sami Abu Zuhri, à agência Reuters.

DEU NO SOBRAL DE PRIMA - EX-PREFEITO DE COREAÚ E A FICHA LIMPA
Deu o que falar a matéria publicada no blog Sobral de Prima sobre a atuação da lei da ficha limpa nas eleições, tendo como principal protagonista o ex-gestor da cidade. Esta informação ainda vai render muito ao longo desta camapanha e da vindoura. (Clique aqui e confira)
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.