Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

18/08/2014

RAPIDINHAS DO BLOG - GIRO DE NOTÍCIAS

PREFEITOS ABANDONAM CAMILO E APÓIAM EUNÍCIO
Após várias baixas durante a campanha eleitoral, o candidato ao Palácio da Abolição Camilo Santana teve mais baixas nesta segunda (18), desta vez foi o prefeito de Uruburetama, Vasconcelos Neto (PSD), anunciar seu apoio a Eunício Oliveira (PMDB), ao Governo do Estado, e Tasso Jereissati (PSDB), ao Senado Federal. Com eles também aderiram o prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Guimarães e 13 vereadores da cidade, a prefeita de São Luís do Curu, Danielle Nunes (PSDC), acompanha de seu marido, Marciano Melo. Já no inicio da manhã o candidato a deputado federal Genecias Noronha, presidente do Solidariedade no Ceará já tinha manifestado seu apoio ao pmdebista.

CAMILO DEFENDE QUALIFICAÇÃO DE JOVENS
“Mais da metade do Ceará tem menos de 29 anos. A juventude hoje precisa estar qualificada. Esse é um eixo importante: qualificar e garantir mão de obra para o setor produtivo do estado do Ceará”, disse Camilo Santana durante encontro com representantes do Centro Industrial do Ceará (CIC).  

VAI COMEÇAR A PROPAGANDA ELITORAL GRATUITA
A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão que começa nesta terça-feira (19) está dividida em dois blocos. Nas rádios, a transmissão é das 7h da manhã às 7:25 h. E de 12:00h a 12:25h. Na televisão, o primeiro bloco é a 1h da tarde e vai até a 1: 25h. À noite, a propaganda é das 8:30h até às 8:55h.
Terça, quinta-feira e sábado são dos candidatos à presidência. Segunda, quarta e sexta-feira são destinadas às campanhas dos candidatos distritais.

POLÍTICOS COMEÇAM A APRESENTAR SEU CANDIDATOS EM COREAÚ
Os ''representes'' do povo em Coreaú começam a apresentar seus postulantes ao cargo de deputado, mesmo sendo cotado o nome de vários candidatos a serem votados na cidade, só se ver os cochichos de quem será o mais votado e quem terá mais voto para governador. E como sempre o povo correndo atrás feito galinha atrás milho.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.