Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

01/08/2014

RAPIDINHAS DO BLOG -GIRO DE NOTÍCIAS


FACEBOOK FORA DO AR
O site da rede social Facebook enfrentou instabilidade nesta sexta-feira (1), o que tem dificultado e impossibilitado o acesso. Por volta das 13h20, a página inicial do Facebook passou a exibir uma tela de erro: "Desculpe, algo está errado. Nós estamos trabalhando para consertar o mais rápido possível". O acesso retornou às 13h32.
De acordo com o site Is it down right now (Fora do ar agora), que checa o tempo de resposta de páginas na internet, a rede social deixou de responder por volta das 13h10, para manutenção, e ficou instável até 13h32. Segundo o mesmo serviço, o site voltou às 13h15 para algumas pessoas, mas saiu do ar para todos, minutos depois. Usuários reclamaram no Twitter sobre lentidão no acesso ou impossibilidade de entrar no Facebook e também no Instagram, aplicativo de fotos, que pertence ao Facebook.

OMS: VÍRUS EBOLA FORA DE CONTROLE
O surto de Ebola na África Ocidental está fora de controle, mas pode ser contido com mais recursos e medidas mais duras, disse nesta sexta-feira (1) a chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan.
Já foram registradas 729 mortes em quatro países, o que faz do surto o pior desde a descoberta da doença em meados dos anos 1970.
"Esse surto está se movendo mais rapidamente do que os nossos esforços para controlá-lo", disse Margaret aos presidentes de Guiné, Libéria e Serra Leoa em reunião nesta sexta-feira em Conacri.
"Se a situação continuar a piorar, as consequências podem ser catastróficas em termos de perda de vidas, mas também severas perturbações socioeconômicas e alto risco de disseminação para outros países", declarou ela, de acordo com uma transcrição da OMS.

DUNGA CONVOCA SELEÇÃO DIA 19
A CBF confirmou na quinta-feira que a primeira convocação do técnico Dunga no retorno à Seleção Brasileira será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 11h30, na sede da entidade, no Rio. A lista de jogadores será para a disputa dos amistosos de setembro contra Colômbia e Equador, ambos nos EUA.  

LULA, DILMA E EIKE FORA DA LISTA DOS SONHOS DOS JOVENS
Na 13ª Edição da Pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pelas consultorias Cia de Talentos e Nextview People, três nomes sumiram dos rankings mundial e nacional dos 10 líderes mais admirados pelos jovens: o empresário Eike Batista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente brasileira Dilma Rousseff, escolhidos entre os melhores no ano passado. Este ano, na lista mundial, o 1º lugar ficou com o presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Na nacional, liderou a lista o empresário Jorge Paulo Lemann.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.