Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

25/08/2014

NICOLLE BARBOSA LEVA ADESÃO DE 50 EMPRESÁRIOS A MAURO FILHO

A adesão da ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC) e ex-pré-candidata do PSB ao governo estadual, Nicolle Barbosa, à coligação “Para o Ceará seguir mudando” deu um reforço de peso à campanha de Mauro Filho ao Senado. Juntamente com a ex-pessebista, cinquenta empresários do setor produtivo, debandaram para o lado do deputado. O grupo destacou os serviços prestados pelo candidato ao segmento industrial, durante o período em que foi secretário da Fazenda no Estado, e oficializou que o apoiará na corrida ao Senado.

"Eu o apoio por tudo o que eu conheço do Mauro, por essa juventude e essa garra de chegar ao Congresso para fazer um Ceará e um Nordeste melhor", disse Nicolle, em café da manhã, realizado em sua residência, na manhã desta segunda-feira (25).

Durante a reunião, Nicolle relembrou um dos momentos difíceis para o Ceará, em que estados do Sul e Sudeste do Brasil, apoiavam a unificação da alíquota interestadual de ICMS. "Mauro estudou a fundo esse assunto e concluiu que seria muito ruim para a economia do Ceará. Ele foi de fundamental importância na defesa dos interesses do Estado nesta luta. Viajou comigo pelas capitais nordestinas no projeto 'Integra Brasil' fazendo esse trabalho", afirmou a ex-presidente do CIC.
 
Segundo Mauro, caso seja eleito, a adesão de Nicolle facilitará o diálogo com o setor produtivo. "Nicolle é uma pessoa que conhece os problemas brasileiros e do Ceará, especificamente. Ela é articuladora, e, ao mesmo tempo, sabe qual é o caminho que o Brasil e o Ceará precisam trilhar na busca de soluções”, argumentou o candidato ao Senado.

Ceará News
http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=19613
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.