Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

03/08/2014

EUNÍCIO CONSEGUE MAIS ADESÕES NESTE FIM DE SEMANA

Foto: Divulgação
Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de 22 municípios do Vale do Jaguaribe, Cariri e Região Metropolitana aderiram neste fim de semana às candidaturas Eunício Oliveira, ao governo do Ceará, e Tasso Jereissati, ao Senado. “Para mim, esses homens que estão aqui são os mais preparados para levar o Ceará a um novo tempo”, ressaltou o prefeito de Horizonte, Manoel Gomes de Farias Neto, o Nezinho. “É momento de se fazer justiça e eleger o candidato do PSDB ao Senado. Podemos ter novamente um bom senador, que representa bem o povo do nosso Estado, podemos ter um orgulho nacional, o orgulho de ser representado por Tasso Jereissati”, completou o prefeito.
Além de Nezinho, também aderiram às candidaturas de Eunício e Tasso o prefeito de Potiretama, Chico Adelmo; o prefeito de Milhã, Otacílio Mecedo; o prefeito de Frecheirinha, Carleone Júnior; o prefeito de Morada Nova, Glauber Castro; o prefeito de Ibicuitinga, José Edmilson; como também o ex-prefeito de Amontada, Edvaldo Assis de Jesus, do PT.
“Nossa intenção é governar para o povo. É dessa forma que definiremos prioridades em nossa gestão. Se os investimentos forem feitos com seriedade, conseguiremos melhorar índices em áreas prioritárias, como educação e saúde”, agradeceu Eunício.
Tasso também agradeceu o apoio à sua candidatura ao Senado, reconhecendo que “o Vale do Jaguaribe é uma das regiões de maior potencial do Nordeste brasileiro, mas não está sendo trabalhada e raramente é vista como prioridade pelos governantes. Por essa e outras razões é que estamos nos unindo com todas as lideranças aqui presentes”.

Blog do Eliomar
http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/eunicio-consegue-mais-adesoes-neste-fim-de-semana/
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.