Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

10/07/2014

KAJURU DEIXA PROGRAMA PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

O jornalista e apresentador Jorge Kajuru deixou o programa “O Outro Lado da Copa”, do canal Esporte Interativo, para se dedicar à política. Após quatro anos e meio do canal, ele disputará uma vaga na Câmara dos Deputados por Goiás pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Segundo o Jornal Opção, a despedida do público ocorreu na semana passada. A decisão foi tomada por conta de uma das exigências da Justiça Eleitoral, que obriga os candidatos que trabalham em veículos de comunicação a saírem do ar.

O comunicador poderia continuar participando dos programas do Esporte Interativo até o dia 6 de julho, mas decidiu sair antes. “Como não tinha mais saco, preferi deixar hoje mesmo. Nojo de TV, futebol e Copa”, reclamou pelo Twitter.

Aos funcionários da emissora, Kajuru explicou sua saída e os saudou. Por meio do microblog, o jornalista disse que está preparado para a nova carreira. “Que decisão difícil de tomar. Me preparei e estudei [durante] um ano, tenho projetos revolucionários”, conta. 

O candidato relatou também que, caso eleito, voltará a ter a Rádio K do Brasil, emissora AM reinaugurada pelo jornalista em 1997, que atualmente é a Rádio 730. Sobre a volta ao radialismo, Kajuru citou que seu retorno ao meio seria em homenagem ao cronista esportivo Valério Luiz, morto há dois anos em Goiás. 

“Você é uma das maiores motivações. A cadeia espera alguém. As feras, eu”, polemizou. O jornalista terminou suas postagens ressaltando o papel do presidente do PRB, Jorcelino Braga, em sua candidatura. “Palavra dada, você vira escravo dela. Prometi [a candidatura] ao irmão há 3 anos. E hoje está cumprido. Só depende de você Goiás.”

Portal Imprensa
http://www.portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/66733/kajuru+deixa+programa+esportivo+para+se+candidatar+a+deputado+federal+em+go
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.