Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

29/06/2014

DOMINGO DE CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS NO CEARÁ

 Candidatura de Camilo Santana ao Governo é oficializada em Convenção
 
Reprodução Facebook
Em evento conjunto, os diretórios cearenses do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizam, na manhã deste domingo (29), suas Convenções Estaduais, necessárias para a homologação das candidaturas que concorrerão nas eleições deste ano.
Poucas horas depois, Cid Gomes (PROS) e Camilo Santana (PT) entram no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, no Centro de Fortaleza, carregados pelos braços de apoiadores. No palco, correligionários aguardavam para dar início aos discursos. Ciro Gomes, secretário da Saúde do Ceará, iniciou as falas, enaltecendo a aliança política formada. José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, que acabou abrindo mão da disputa ao Senado, referendou a escolha de Camilo e destacou a candidatura do PT como de grande importância também para a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.  
Mesmo com a realização da Convenção PT/PROS/PCdoB, dúvidas ainda permaneceram sobre o formato da chapa majoritário da coligação. Os nomes dos concorrentes às vagas de vice-governador e senador ainda não foram oficialmente divulgados. Sabe-se que Mauro Filho será indicado ao Senado Federal. Já o PCdoB deve indicar o vice de Camilo. A escolha está entre o senador Inácio Arruda e o deputado federal João Ananias. De acordo com a assessoria do PROS, a lista completa dos candidatos será anunciada apenas segunda-feira (30).


PMDB confirma candidatura de Eunício ao Governo do Estado do Ceará
 
Reprodução Facebook
Uma multidão lotou o Ginásio Aécio de Borba, no bairro Benfica, em Fortaleza  onde foi homologado o nome do senador Eunício Oliveira na Convenção Estadual do PMDB, a candidatura do Governo do Estado do Ceará.
A composição da chapa majoritária, com os candidatos a vice-governador que ficará com Roberto Pessoa e de Tasso Jereissate ao Senado Federal.

Informações é o Ceará News
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.