Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

14/04/2014

QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM GUARACIABA DO NORTE


Segundo informações da polícia militar, pelo menos 8 (oito) homens armados de escopetas, espingardas calibre 12, pistola e outras armas, invadiram o prédio da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, por volta das 3 horas e 15 minutos da madrugada de hoje, segunda feira, (14-04). Os elementos arrebentaram o portão de ferro que dar a acesso ao caixa eletrônico e depois explodiram o caixa, mas a quantidade de explosivo usado pela quadrilha não foi suficiente para explodir o cofre do caixa e assim nada foi levado.

Com impacto da explosão, ficou muita destruição dentro do prédio. Os assaltantes ainda arrebentaram algumas portas da Prefeitura e estilhaçaram a porta de vidro do posto do Bradesco que lá funciona.

Ainda segundo informações de populares, a quadrilha ainda teria disparado alguns tiros em via pública e que ainda teria atingido um transeunte de raspão. Vale ressaltar que essa informação é extra oficial.

Pra quem não conhece Guaraciaba, neste prédio funciona quase todas as Secretarias de administração do município e também funciona o gabinete do Prefeito. É o centro administrativo da cidade.

Uma coisa nos levar a crer que a quadrilha não estava bem informada, pois segundo informações, não tinha muito dinheiro na caixa eletrônico, pois a Prefeitura já havia efetuado o pagamento de seu funcionalismo, que aconteceu no final do mês passado e nos primeiros dia de abril.

A polícia de Guaraciaba chegou ao local menos de 5 minutos depois da explosão, mas a quadrilha já tinha fugido e logo fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia. até o momento a polícia não tem uma pista da quadrilha de assaltantes. A equipe de policias que atendeu a ocorrência foram os Pms; Sub tenente M Neto, Cabo Roberto e os soldados Jorge e Sales.
 
Fonte: Repórter Diassis Lira 
http://www.diassislira.com.br/2014/04/guaraciaba-do-norte-quadrilha.html
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.