Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

07/04/2014

PALMA PERDE E ESTÁ FORA DO TORNEIO DO AMIGOS DA BOLA

CRÔNICA DO JOGO

Infelizmente não foi desta vez que a equipe do Palma seguiu em frente no torneio entre as cidades da região Norte. No estádio municipal de Moraújo neste domingo (06), o time o Palma E.C. entrou em campo para enfrentar a equipe do Palmeiras de Frecheirinha, no primeiro jogo 1x1 e tudo para ser um grande jogo e a esperança de uma classificação garantida só que, a tarde não deu para os donos da casa que sofreu um gol ainda no primeiro tempo após uma cobrança de escanteio e uma falha fatal da zaga. O Palma acumulava erros, e chute que era bom.... nenhum, assim foi o resumo do primeiro tempo que quase termina de uma maneira mais trágica após o zagueiro Fabiano perder a bola no meio de campo e ver o atacante da equipe adversária acertar a trave.
O segundo tempo começou com o Palma indo para o ataque a todo vapor, o Palmeiras não tinha outra alternativa a não ser recuar e lançar-se ao ataque nos contra-ataques, e deu certo para o Palma que empatou com o gol do atacante Orlando após um escanteio. Más o time da casa tornou a errar e após outro escanteio ficou atrás do placar e teve que correr contra o tempo e, após uma falta aos 43 min da etapa complementar Chibatinha empatou o jogo novamente e 2 x 2 no placar e pênalti para ver quem passava a próxima fase.
Após quatro cobranças perfeitas de cada equipe, faltava uma para cada equipe e o time do Palmeiras converteu a cobrança, hora da cobrança do craque do time do Palma e..... pra fora, e o time de Frecheirinha passa para a próxima fase após os 5 x 4 nas penalidades. Para o Palma é pensar em mais treinamento e uma equipe homogênea pensando no intermunicipal. Parabéns a todos os atletas.




Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.