Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

14/04/2014

ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PROMOVE VESTIBULINHO

       Nos dias 26,27 e 28 de março deste ano, a EMEIF N.S DE FÁTIMA realizou o I Vestibulinho nas turmas do 6º ano. Foram três dias de provas por área de ensino: Linguagem,códigos e suas tecnologias, ciência da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. Foi uma experiência muito proveitosa e significativa já que nossos alunos nunca tinham sido submetidos a algo parecido.
       Sob a organização da coordenação e dos professores que lecionam no 6° ano, o projeto visa dar continuidade a um processo de ensino-aprendizagem e preparar nossos discentes para um futuro próximo, para que quando forem submetidos a uma situação análoga eles já estejam aptos a encara-la com total confiança.
      Segundo depoimento dos próprios alunos, de alguns pais e do corpo docente da escola, o resultado foi bastante proveitoso e que o projeto deve ter continuidade.
      As provas do primeiro dia foram na área de Linguagem, código e suas tecnologias, (português 20 questões, produção textual, inglês 10 questões); no segundo dia foi a área de ciências da natureza(matemática(20 questões);Ciências (15 questões) e Educação física(10 questões); o terceiro e o último dia foi ciências humanas com as provas de história(15 questões) geografia(15 questões) e educação Religiosa (10 questões);perfazendo  um total geral de 125 questões.
       Das cinco turmas da escola nos turnos manhã e tarde, os alunos com os melhores resultados foram os seguintes: na turma A (Raissa) na turma B (Benedito Junior) na turma C (Maria Rita) na turma D (Geovana) e turma E (Madalena). O aluno Benedito Junior foi o aluno com o melhor desempenho geral.
       Como incentivo e por merecimento, nossa escola premiou estes cinco alunos com um  Kit escolar

Segue em anexo as fotos dos referidos alunos.

Coordenação da EMEIF NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.






Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.