Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

27/04/2014

CACHAÇA 51 REFORMULA IDADE VISUAL

A cachaça 51 reformula a sua identidade visual apresentando novo design em suas embalagens. A reformulação passa pela adoção das cores amarela e vermelha e o número 51 em alto relevo no lacre, além da inclusão de um conta-gotas, que confere maior segurança, praticidade e facilidade de abertura da garrafa.

O design, mais moderno, tem como objetivo agregar o conceito de sofisticação à marca e ampliar o seu target, especialmente entre o segmento jovem e os consumidores de maior poder aquisitivo. A mudança abrange toda a família de produtos da linha 51, incluindo a tradicional garrafa de 965 ml e também a lata e o latão.


Fonte mundodomarketing
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.