Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22/10/2013

DIVULGADO OS APROVADOS NO CONCURSO PARA PROFESSOR DO ESTADO DO CEARÁ

O governo do Estado divulgou na tarde desta terça (22) no Diário oficial do estado os aprovados para para a segunda fase do concurso para professor efetivo. Para ter acesso aos classificados é só acessar o diário oficial em http://www.casacivil.ce.gov.br/index.php/diario-oficial e no documento II ir até a página 66 ou então ir direto neste link. Depois divulgaremos os nomes dos coreauenses aprovados.

OBSERVAÇÕES PARA OS CANDIDATOS APROVADOS

2.1 O candidato convocado para a prova prática de didática (aula) deverá observar todas as instruções contidas no item 9 do Edital nº007/2013 – SEDUC/CE, de 6 de junho de 2013.
2.1.1 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_ce_2013, a partir do dia 25 de outubro de 2013, para verificar a data, os locais e os horários (horário local) de realização da prova prática de didática (aula) e de realização do sorteio dos temas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova prática de didática (aula) no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.
2.2 Estão eliminados do concurso público, e não terão classificação alguma no certame, os candidatos que não foram convocados para a prova prática de didática (aula).
2.3 A prova prática de didática, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 25,00 pontos.
2.4 Os candidatos que obtiverem nota inferior a 12,50 pontos na prova prática de didática (aula) serão eliminados e não terão classificação no concurso.
2.5 O sorteio do tema será realizado com 24 horas de antecedência à aplicação da prova prática de didática (aula) em sessão aberta ao público, na cidade de Fortaleza/CE, em locais a serem oportunamente divulgados, sendo válido para todas as cidades de aplicação da prova prática de
didática (aula).
2.6 Após o sorteio, será divulgado, no endereço eletrônico do CESPE/UnB, http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_ce_2013, o tema por disciplina que servirá de base para apresentação da prova prática de didática (aula), que ocorrerá 24 horas após esse sorteio.
2.7 Na avaliação da prova prática de didática (aula),serão considerados o domínio do conteúdo referente ao tema sorteado, emprego adequado da linguagem, clareza e objetividade na exposição do tema, postura, comunicação e criatividade. Além disso, serão observados o uso do espaço, a expressão corporal e a utilização adequada do tempo de apresentação.
2.8 A prova prática de didática (aula) terá duração de 25 minutos, não podendo ultrapassar esse tempo.
2.9 Serão 20 minutos para exposição da aula e 5 minutos para a banca examinadora fazer um questionamento objetivo ao candidato sobre o tema exposto.
2.10 A prova prática de didática (aula) será gravada exclusivamente pelo CESPE/UnB em sistema audiovisual ou por qualquer outro meio que possibilite a sua posterior reprodução. Não serão fornecidas, em hipótese alguma, a cópia e a transcrição da referida gravação.
2.11 O candidato não poderá utilizar recursos de multimídia, gravação e audiovisual durante a apresentação da prova prática de didática (aula).
2.12 Ficará disponível, no ambiente da prova prática de didática (aula), para utilização do candidato, o quadro negro e/ou quadro branco.
2.13 A banca examinadora será composta por três professores da disciplina que candidato será avaliado.
2.14 Todos os recursos a serem utilizados na prova prática (aula) serão de total responsabildiade do candidato, a saber: giz, apagador e pincel para quadro branco.
2.15 A prova prática de didática (aula) será realizada pelo CESPE/UnB no local, nas datas e nos horários estabelecidos no subitem 2.1.1 deste edital.
2.16 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova prática de didática (aula) com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário fixado para o seu início (horário local).
2.17 Não será admitido, em hipótese alguma, o ingresso de candidato no local de realização da prova prática de didática (aula) após o horário fixado para o seu início.
2.18 São de responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova prática de didática (aula) e o comparecimento no horário determinado.
2.19 No dia de realização da prova prática de didática (aula), o candidato deverá comparecer na data, no local e nos horários predeterminados neste edital, munido do documento de identidade original.
2.20 Por ocasião da realização da prova prática de didática (aula), o candidato que não apresentar documento de identidade original, na forma definida no edital de abertura, será automaticamente excluído do concurso.
2.21 Não haverá segunda chamada para a realização da prova prática de didática (aula). O não comparecimento nessa fase implicará a eliminação automática do candidato.
2.22 Não será aplicada prova prática de didática (aula), em hipótese alguma, fora do espaço físico, das datas e dos horários predeterminados neste edital.
2.23 No dia de realização da prova, não será permitida a permanência de armas ou aparelhos eletrônicos (bipe, telefone celular, relógio de qualquer espécie, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, mp3 player, pendrive etc.) no ambiente de prova. Caso o candidato leve alguma arma e (ou) algum aparelho eletrônico, esses deverão ser recolhidos pela Coordenação. O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação automática do candidato.
2.24 O CESPE/UnB não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova prática, nem por danos neles causados.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.