Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

05/04/2013

CID GOMES FALA SOBRE E-MAILS

Foto: Google Imagens
Questionado sobre a veracidade de emails seus divulgados pelo deputado federal Eudes Xavier (PT), o governador Cid Gomes foi enfático: "Se eu sou capaz de contratar empresa de espionagem para espionar quem quer que seja, me prendam. E eu vou renunciar ao meu mandato", disse Cid.

No entanto, ele reconheceu que mensagens trocadas por ele realmente vazaram. "A violação do meu email existe, está sendo investigada”. No entanto, nada do que foi divulgado seria integralmente verdadeiro. "O email na sua totalidade nunca existiu", disse Cid. Contudo, ele reconheceu que há partes verdadeiras, com intenção de dar verossimilhança: "Trechos deles eles pegam pelo acesso que têm ao meu e colocam aqui".
Redação O POVO Online
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.