Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

05/04/2013

CGE-CE LANÇA EDITAL COM 18 VAGAS

Estão abertas até o dia 22 de abril as incrições para concurso de auditor de controle interno, da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE). São oferecidas 18 vagas  para auditoria governamental de processos com foco em riscos, auditoria em obras públicas e auditoria em tecnologia da informação. As inscrições só podem ser realizadas pela internet, no endereço www.uece.br/cev. A taxa de inscrição é de R$120,00. Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter nível superior.


A remuneração do cargo de auditor de controle interno é composta por uma parcela fixa, vencimento básico correspondente a R$ 3.057,60, gratificações de desempenho de atividade de auditoria (GGDA) e gratificação de titulação. O processo de avaliação da GGDA se dá semestralmente, e as gratificações podem corresponder ao percentual máximo de 40% sobre o vencimento básico.
Já a gratificação por titulação é calculada sobre o vencimento básico da respectiva referência ocupada pelo servidor, em percentuais não acumuláveis, com 15% para o título de especialista, 30% para o título de mestre e 60% para o título de doutor. O regime de trabalho é de 8 horas por dia.
Provas
O concurso será realizado em duas fases. A 1ª fase é composta de  prova objetiva de caráter eliminatório, envolvendo questões referentes a conhecimentos gerais, comum às três áreas de conhecimento, e conhecimentos específicos, referentes a cada uma das áreas. As provas da 1ª fase serão aplicadas em 9 de junho, com duração de 4h30min.

A 2ª fase do concurso é composta por três etapas. A 1ª etapa é um curso de formação e treinamento profissional, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 160 horas. A 2ª etapa é  uma avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atribuições e atividades inerentes ao cargo; e a 3ª será uma avaliação de títulos, de caráter obrigatório.

G1 Ceará

Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.