Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11/02/2012

A FRASE DO DIA

" A rebeldia aos olhos de qualquer pessoa que tenha estudado um pouco de História, é a virtude original do ser humano."
Oscar Wilde

CASAMENTO!!!

Casamento de Cintia e Fernando, que aconteceu dia 10 de fevereiro em Fortaleza, no Barbara's Buffet. Cíntia é filha de Luis Carneiro, que foi Prefeito de Coreaú e Selma Fontenele, filha de Vilar Fontenele. Grande parte da Sociedade de Coreaú participou do casamento.
Fotos: revial/Portal Coreaú
Indicação de Reginaldo Vilar





PRIMEIRA EPÍSTOLA DE UM JAMBONENSE AOS CAUTOS E INCAUTOS...

Jambom 11 de fevereiro de 2013

Pois bem: Por que estou a três dias sem meu Tolrest,  Alenthus XR 150 mg e o sonífero Eutonis 2mg, amanheci um tanto irritado e de pouca conversa, mas acho que pelos acontecimentos nesta manhã pela cidade hoje vai dar muito pano para as mangas, como dizia “”rórró” a philósofa matuta que desenhava o nome nos quinze de novembro de outrora...

Pois bem 2: Logo no início da manhã houve um pequeno reboliço pela cidade...

Pois bem 3: Quase todo mundo viu, mas garanto que ninguém oiô!

Pois bem 4: É que para começo do transtorno uma das principais operadoras de telefonia fixa e de celular da cidade ficou fora do ar deixando, comercio, população, bancos,  internet e toda a população ilhada, no meio de um prejuízo incalculável. Pelo menos em minha pequena calculadora de R$ 1,99, não consegui fazer as contas. Deu “Error”

Pois bem 5: Mas voltanto ao rebuliço inusitado que presenciei voltamos ao caso:

Pois bem 6:  (...)”XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente. É o que diz o parte do Artigo 5º Dos direitos e deveres individuais e coletivos, Capítulo I - TíTULO II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais”(...)

Pois bem 6; É o que está escrito na carta magna sucupirana que apesar da maioridade ainda é um tanto fragilizada pelos vícios e máculas dos “grandes” homens que fazem funcionar o poder...

Pois bem 7: Enquanto transitava pela Jambom empoeirada pelo “grande” movimento das carruagens em protesto me acheguei de um participante meio que tímido como se sem saber se vou ou não vou, e indaguei:

Pois bem 8: -Quem é o chefe deste bando de mamulengos?

Pois bem 9: Ele me olho de cima abaixo com cara, agora não de tímido, mas de ameaçador, levantou um pouco de blusa, mostrou um jucá sapecado (daqueles que antigamente meu avô usava para defesa pessoal nas caatingas da penaduba) que trazia consigo para alguma eventualidade e afirmou: -Refaça sua pergunda novamente que eu não entendi direito.

Pois bem 10: Aí eu tentei ser mais claro e novamente indaguei: “-O “ilustre” “amigo e camarada” poderia por gentileza me informar apartir de qual “sábia” cabeça partiu a ideia de liderar esta confraria de gênios a fazer um protesto cívico, pacífico e dentro dos princípios democráticos hoje nesta cidade que anda um tanto parada?

Pois bem 11: Aí ele me chamou assim mais para perto com ar de camaradagem, cochicou em meu ouvido o nome da figura, pediu segredo e ainda me convidou a ajuntar-me ao “protesto”.

Pois bem 12: Agradecí, argumentei falta de tempo e saiu fugindo devagarinho como o diabo foge da cruz...

Pois bem 13: Alguns “companheiros” elogiaram o tal movimento... Eu preferí não calar...

Pois bem 14: Apenas dizer que:

Pois bem 15: Não há dúvidas que todo protesto independentemente de onde ele ocorre será sempre político e isso não é condenável muito menos crime, mas... Eu disse maaass:

Pois bem 16: Pelo ar de algumas caras dava pra notar que além de político o que não é crime e é até normal, o protesto tinha tambem um pouco de partidarismo e é aí que o bicho pega...

Pois bem 17: E os manulengos, ou melhor a confraria de gênios ainda não aprendeu a identificar lobos com peles de cordeiros...

Pois bem 18: Ôh bicho besta é gente....

Pois bem 19: Alíás no meio das crias novas ali protestanto, travestidas de idealistas  e “imaculados politicamente”, identifiquei também muitos que não fariam diferente daqueles a quem tanto criticam...

Pois bem 20: Só a Zebra é a solução....

Tenho tido... E sempre!!!
Manuel de Jesus

COMUNICADO SINDSEMC !!!

O sindicato dos servidores públicos municipais de Coreaú (SINDSEMC), convoca todos os agentes de endemias e quem estiver  necessitando de assessoria jurídica  que  compareça a sede desta entidade para  tratar assuntos pendentes, ou qualquer  outro tipo de direito trabalhista, pois , o advogado Dr. Clébio  estará presente na sede do SINDSEMC ás 10:00h da manhã de domingo dia 12 de fevereiro.

DESDE JÁ VOS AGRADEÇO.
Eudes Moreira de Albuquerque
Presidente do SINDSEMC

VISITEM JAMBOM

NOTÍCIAS DE JAMBOM - ESTARÍAMOS CEGOS SÓ PORQUE ESTAMOS SEM OI?

Isso mesmo amigos jambonenses. A operadora de telefonia móvel OI deixou todo mundo sem oiá hoje. Desde cedo ninguém fala com ninguém que tenha oi. Ou seja os cegos estão incomunicáveis. Graças a operadora Claro a gente ainda pode dizer algo. Mas os sistemas que dependem unicamente da operadora cega. Bancos e alguns correspondentes bancários ficaram sem operar. A população no prejuízo. A quem reclamar? Ao novo padre? Ao Bispo? Ao Arcebispo? Ao sumo pontífice? Não acho que a nenhum destes devemos ir reclamar. A culpa não é deles não sinhô. Mas temos que descobrir os responsáveis por este descaso. Ah! também não devemos ir reclamar com o alcaide de Jambom. Ele dirá. Isto não é problema meu. E realmente não o é mesmo... Tenho dito... E sempre!!!

P.S.: E como se parecesse praga de sogra eu nem mesmo terminei de registrar o meu reclame aqui na tribuna de Jambom e a tal operadora resolveu abrir o OI. Tá nor ar a danada.... Mas vai receber a reclamação que mereçe. 

WHITNEY HOUSTON MORRE AOS 48 ANOS

A cantora norte americana Whitney Houston morreu aos 48 informou a agente Kristen Foster. A causa e o local da morte ainda não foram divulgados.
No auge da carreira, a cantora foi considerada um dos maiores ícones da música pop. Do meio dos anos 1980 ao fim dos anos 1990, ele foi um das artistas com mais discos vendidos. Whitney impressionou o público com a voz poderosa inigualável e o jeito de cantar. (iG)

TERMINA A GREVE DOS POLICIAIS MILITARES NA BAHIA

O comando de greve dos policiais militares e bombeiros baianos decidiu encerrar a greve, após 12 dias de paralisação. A decisão foi tomada em uma assembleia que começou às 16h deste sábado, no centro de Salvador.
Os servidores de segurança deverão voltar à ativa no domingo, de acordo com informações do jornal Correio.
As negociações preveem que os PMs e bombeiros terão o reajuste salarial de 6,5% retroativo a janeiro deste ano, que havia sido prometido pelo governo, e que os policiais que participaram da greve não serão presos.
Representantes dos grevistas disseram que a paralisação estava terminando "pelo bem da sociedade" e não por causa do Carnaval, que acontece dentro de cinco dias.
Segundo o Correio, os PMs decidiram utilizar a via judicial para tentar negociar a liberação dos grevistas presos, entre eles o líder do movimento, o ex-PM Marco Prisco. (BBC Brasil)

EVANDRO LEITÃO: CEARÁ PEDE SUSPENSÃO DO CLÁSSICO-REI AO STJD

Foto: Divulgação / Cearasc.com

Não chegou ao fim a série de polêmicas sobre o Clássico-Rei marcado para domingo (12). Um pedido de suspensão da partida foi solicitado pelo Ceará junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A informação foi confirmada por Evandro Leitão, em entrevista a rádio Globo/Fortaleza, na noite desta sexta-feira (10).
O dirigente alvinegro afirmou que o pedido foi feito ao Supremo, mas não revelou quando isso aconteceu. Interrogado pelos apresentadores do programa Globo Esportivo sobre o motivo para a solicitação, se resumiu a dizer que é assunto restrito ao departamento jurídico do clube. (Jangadeiro Online)

GOVERNO NÃO CEDERÁ UPAS PARA PREFEITURA

FOTO: TUNO VIEIRA

Embora o governador Cid Gomes admita estar empenhado em manter a aliança com o PT na disputa pela Prefeitura, na prática, o alinhamento entre Município e Estado é diferente. Prova disso é que, conforme o chefe de gabinete do Governo, Ivo Gomes, o Estado decidiu não entregar à gestão de Luizianne Lins as seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que serão concluídas em Fortaleza.

Além disso, partidários como Ciro Gomes e Ivo Gomes têm tentado deixar claro o quão superior é o partido do governador diante da gestão petista, tanto que participaram de um evento do Diretório Municipal para mostrar aos filiados as dezenas de obras da Capital de autoria do Governo PSB. (Diário do Nordeste)

GOVERNO FEDERAL E CARTOLAS ENXERGAM SINAIS DE RENÚNCIA DE RICARDO TEIXEIRA

No último dia  30, a elite da cartolagem brasileira, incluindo a CBF, participou da festa de lançamento do canal Fox Sports, no Rio. Nas rodinhas de convidados, o mais picante assunto foi a possível renúncia de Ricardo Teixeira. A possibilidade de saída, no entanto, é descartada pela assessoria de imprena da entidade.
Dirigentes paulistas ouviram de cariocas com bom trânsito na confederação que o “boss” estaria disposto a renunciar a seus cargos na entidade e no Comitê Organizador Local da Copa. Pela conversa, a senha para detonar essa operação seria a demissão de seu tio, Marco Antônio Teixeira da secretaria geral da CBF.
Vista com desconfiança, a informação ganhou outra cara diante dos cartolas quando Marco Antônio caiu, dias depois. (blogdoperrone)

ESTRADAS DO CEARÁ REGISTRAM 24 ACIDENTES

As rodovias que cruzam o Estado do Ceará registraram, na últimas 24 horas, 24 acidentes com duas vítimas fatais. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram registrados 12 acidentes nas CEs do estado, com sete feridos e uma vítima. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 12 acidentes nas BRs, com cinco feridos e também uma vítima. (Diário do Nordeste)

IRÃ BLOQUEIA ACESSO AO GOOGLE E AO SERVIÇO DE EMAIL HOTMAIL

O Irã bloqueou na quinta-feira o acesso à página google.com e a outras associadas ao buscador, e também do serviço de correio eletrônico Hotmail da Microsoft, segundo pode comprovar a Agência Efe. Ao contrário de outros endereços bloqueadas, nos quais ao tentar acessar surge uma mensagem das autoridades iranianas que assinala que esta tem conteúdos delitivos e que o acesso não é permitido, ao tentar abrir as do Google ou do Hotmail aparece apenas uma mensagem de problemas de conexão.
Até então, os usuários de internet no país podiam acessar o Google, embora as páginas de outras nações, como google.fr (França) e google.es (Espanha), já estivessem bloqueadas pelas autoridades iranianas. Um grande número de sites está bloqueado pelas autoridades do país, entre eles os de muitos meios de comunicação estrangeiros e também os de grupos sociais e políticos, tanto iranianos como internacionais, que o Governo de Teerã considera hostis.(tecnologia.terra)

MULHER DE MICHEL TELÓ ANUNCIA O FIM DO CASAMENTO

Chegou ao fim o casamento de três anos do cantor Michel Teló com Ana Carolina Lago. A dentista anunciou o divórcio em sua página do Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu ela nessa sexta-feira (10).
Nos bastidores, os boatos de que o relacionamento dos dois estava em crise começaram no final de 2011. Em janeiro, tudo indicava que Ana Carolina já havia saído de casa.
No entanto, na última semana, Michel falou em entrevista à Rede TV! que estava "tudo bem no casamento" e tudo não passava de fofocas. (iG)

PROGRAMA DO IR DISPONÍVEL NO DIA 24

Os contribuintes poderão baixar o programa do Imposto de Renda 2012 a partir das 18h do dia 24, na página da Receita Federal, para preenchimento. Essa é uma das principais novidades no Programa da Declaração de Ajuste Anual do Imposto deste ano.
A entrega da Declaração, como sempre, só poderá ser feita a partir das 8 horas do dia 1º de março, e até às 23h59 de 30 de abril, no sítio da Receita Federal na Internet, www.receita.fazenda.gov.br, pelo programa de transmissão Receitanet.
Ou ainda em disquetes nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. Neste ano serão aceitas, para abatimento na declaração atual, as doações enquadradas no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.
O valor doado por cada contribuinte poderá ser de até 3% do imposto devido, observado o limite global de 6% do valor total do imposto devido para as deduções de incentivo. (Uol)

MEGA-SENA PODE PAGAR R$ 5 MILHÕES NESTE SÁBADO

A Mega-Sena pode pagar R$ 5 milhões neste sábado, pelo concurso 1.362. O sorteio será realizado 20h (horário de Brasília) e as apostas podem ser feitas até 19h. O jogo mínimo custa R$ 2.
Caso apenas uma pessoa acerte as seis dezenas sorteadas, pode comprar uma frota de 200 carros populares ou 1.000 motocicletas de 125cc. Também é possível aplicar o prêmio na poupança e ter uma renda mensal de R$ 32 mil. (iG)

IBSON ESTÁ DE VOLTA AO FLAMENGO

O Flamengo acertou com o Santos na madrugada deste sábado a troca do zagueiro Alex Silva pelo volante Ibson, que foi revelado na Gávea. Alex havia sido contratado junto ao Hamburgo, da Alemanha, em julho do ano passado. Já Ibson foi transferido do Spartak Moscou, da Rússia, para o clube paulista no mesmo mês. O Santos devia cerca de 1 milhão de euros ao Spartak por Ibson. Já o Flamengo devia aproximadamente 500 mil euros ao Hamburgo pela aquisição de 50% dos direitos econômicos do zagueiro. Os clubes, ao trocarem os jogadores, trocam também as dívidas. A situação de Alex Silva na Gávea ficou insustentável depois que o jogador abandonou a delegação rubro-negra no embarque do time à Bolívia, na fase da pré-Libertadores. O jogador é desafeto do vice-presidente de Finaças do Flamengo, Michel Levy. (O Globo)

RODOVIA COREAÚ-ALCÂNTARAS JÁ ESTÁ SINALIZADA

A CE-241 que liga o município de Coreaú à Alcântaras,vem ganhando seus últimos detalhes na sinalização. O Ce receberá o nome de Iraldo Cristino e sua inauguração está prevista para o próximo dia 24 de fevereiro.

10/02/2012

ANONYMOUS DERRUBA SITE DA CIA NESTA SEXTA

O grupo de hackers Anonymous atacou nesta sexta-feira, 10, o site da CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos. A ação, anunciada em um das contas do Twitter usadas pelo grupo, foi batizada de "CIA Tango Down", expressão utilizada pelas Forças Especiais dos Estados Unidos quando eliminam um inimigo. As tentativas do portal TI INSIDE Online de acessar o site em www.cia.gov não obtiveram sucesso durante o dia todo. Até às 23h15 da noite de sexta a página continuava fora do ar. O Anonymous não explicou até agora por que atacou o site da CIA.
No dia 3, um grupo de hackers interceptou as páginas do FBI e da Scotland Yard na internet. O grupo retirou os sites do ar e publicou uma gravação telefônica entre agentes dos dois órgãos em que comentam as investigações contra crimes na web. (tiinside)

A FRASE DO DIA

"Na política, os ódios comuns são a base das alianças." 
(Alexis de Tocqueville)

ESSA EU NÃO ENTENDI!


Tribunal de Justiça de SP determina prisão domiciliar de morador de rua


O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decretou a prisão domiciliar de um morador de rua. Sem poder determinar a prisão, internação ou sua soltura, desembargadores da 1ª Câmara de Direito Criminal determinaram que fique preso em casa um homem que não tem casa.

NOTÍCIAS QUE IRÃO MUDAR O SEU DIA!

iG: Apresentadora Regina Casé será destaque no desfile da Vai-Vai
iG: "Minha roupa será comportada", diz Maria Melilo, vencedora do "BBB 11"
G1: Scheila Carvalho diz que era tímida na cama antes de casar: 'Agora ouso'
r7: Taty Princesa tira até a roupa para divulgar nova música


Informação Bairro Junos Pontes

BRASIL TRATARÁ ESPANHÓIS COMO MADRI TRATA BRASILEIROS

A partir de 2 de abril, o Brasil passará a destinar aos viajantes espanhóis a mesma forma usada pela imigração da Espanha com os brasileiros que tentam entrar naquele país. Segundo decisão do Ministério de Relações Exteriores, os espanhóis terão de portar passaporte, passagem de volta com data marcada, comprovação de reserva em hotel ou alojamento e dinheiro suficiente para se manter no país pelo período declarado. 

Com a Espanha em recessão e adotando medidas restritivas, a tendência é a inversão do fluxo, com espanhóis buscando mais empregos no Brasil.  (monitormercanti)

FHC: 'PRIVATIZAÇÃO NÃO É UMA QUESTÃO IDEOLÓGICA'

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ressaltou hoje que não se pode tratar as privatizações realizadas pelo governo federal como uma "questão ideológica". Em vídeo, divulgado pelo site Observador Político, FHC comenta os leilões dos aeroportos de Guarulhos, Viracopos e Brasília e diz que o modelo adotado não poderia ser diferente, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e dos fundos de pensão.
O modelo adotado pelo governo Dilma Rousseff, aliás, é o mesmo que sua administração adotou há alguns anos, na privatização da Vale do Rio Doce e das telefônicas, motivo de crítica dos petistas em sucessivas campanhas eleitorais. "A privatização não é uma questão ideológica, é uma questão que depende das circunstâncias, como aumentar a capacidade de gerenciar, aumentar a oferta de serviço. É uma questão de responsabilidade maior para com o País", frisou o ex-presidente. (Diário do Grande ABC)

GOVERNO COMPRA CARRO BLINDADO PARA DILMA NO VALOR DE R$ 170 MIL

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República desembolsou R$ 1,7 milhão para comprar 10 novos carros blindados. Os possantes, de motor V6 de 3.5 litros com potência de 289 cv, substituirão a atual frota presidencial.
De acordo com o GSI, os veículos serão usados para executar, em melhores condições, as atribuições de segurança com a presidenta da República, vice-presidente e seus respectivos familiares. Os veículos serão usados em Brasília, São Paulo e Porto Alegre. (iG - Poder online (Talles Faria)

UM MÊS DA MORTE DO SARGENTO MIRANDA

Foi celebrado hoje as 17:00 hs na igreja Matriz de Coreaú, a missa de um mês de morte do Sgt. Miranda, morto em serviço em janeiro. A celebração foi presidida pelo pároco da cidade, Pe. Lucione.

JEJUM AJUDA A COMBATER CÂNCER E AUMENTA A EFETIVIDADE DOS TRATAMENTOS, DIZ PESQUISA

(Crédito: Inxti / Shutterstock.com)
Segundo cientistas, o jejum diminui o crescimento e propagação de tumores e chega a curar alguns cânceres quando combinado com a quimioterapia. Com esta nova descoberta espera-se que haja um maior desenvolvimento de tratamentos mais eficazes.
A pesquisa, publicada no jornal Science Translational Medicine, descobriu que as células cancerígenas reagem diferente de células normais, quando submetidas ao jejum. Ao invés de entrar em um estado de dormência, similar à hibernação, as células continuam a crescer e dividir-se, o que leva-as a destruir-se. É esperado que a descoberta promova o desenvolvimento de tratamentos mais eficazes. (noticias.universia)

JORNAL ITALIANO CITA COMPLÔ PARA MATAR PAPA BENTO 16

O cardeal colombiano Dario Castrillón Hoyos entregou ao papa Bento 16 um documento no qual informava sobre a existência de um complô para matá-lo dentro de 12 meses, afirma nesta sexta-feira o jornal italiano "Il Fatto Quotidiano".
O jornal, especializado em jornalismo político e de investigação, informa que Castrillón entregou à Secretaria de Estado do Vaticano um documento para Bento 16, escrito em alemão, no qual informava sobre o que disse o cardeal e arcebispo de Palermo, Paolo Romeo, durante algumas conversas na China em novembro.
"Vaticano, tramas e venenos. O papa morrerá dentro de 12 meses", escreve a capa do jornal, que nas páginas internas publica uma parte do documento e a tradução ao italiano de toda a mensagem.
"Seguro de si mesmo, como se soubesse com precisão, o cardeal Romeo anunciou que ao Santo Padre restam apenas 12 meses de vida", diz a tradução do documento. (Folha.com)

FREIRA GANHA DIREITO DE USAR HÁBITO NA FOTO DE CNH NO PARANÁ

As freiras da Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família, de Cascavel (PR), e, em particular, a irmã Kelly Cristina Favaretto poderão aparecer com os véus que cobrem cotidianamente suas cabeças na foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A decisão é do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), que aceitou recurso do Ministério Público Federal. Em primeira instância, a Justiça Federal de Cascavel havia negado o pedido da irmã Kelly, que tentava renovar a CNH desde abril.  (iG)

BURACO NEGRO DA VIA LÁCTEA ESTARIA "LANCHANDO" ASTEROIDES

O gigantesco buraco negro do centro da Via Láctea pode estar "lanchando" asteroides, o que explicaria as frequentes emissões de raios X do objeto detectadas pelo observatório espacial Chandra, da Nasa. Nos últimos anos, o Chandra registrou picos diários nesta faixa do espectro vindos do buraco negro, batizado Sagittarius A* e com massa estimada em cerca de 4 milhões de sóis. Estas explosões de raios X costumam durar algumas horas e variar de intensidade, de poucas vezes a centenas de vezes a emissão regular do objeto.
Os pesquisadores estimam que seriam necessários asteroides com pelo menos 9,6 quilômetros de diâmetros para gerar as explosões de raios X detectadas pelo Chandra. Enquanto isso, o buraco negro pode estar consumindo milhões de outras rochas espaciais menores cujas emissões são muito tênues para serem detectadas. Os cálculos dos cientistas são consistentes com modelos que estimam quantos asteroides estariam naquela região do espaço. (Yahoo Notícias)

FACEBOOK LIDERA PUBLICIDADE NA INTERNET

De acordo com consultoria comScore, o Facebook  é o site que mais contou com publicidade no mês de dezembro de 2011. Em números, a rede social de Mark Zuckerberg concentrou 11 bilhões de anúncios de publicidade, representando 17,4% do total.
A empresa disse ainda que 88% da renda do Facebook é resultado dos anúncios publicitários e que cada usuário da rede social tem um valor de US$4,39 para o site. De acordo com a Folha de São Paulo, o Brasil teve oito citações dos investidores. (oficinadanet)

MADONNA É ACUSADA DE PLAGIAR BRASILEIRO

Reprodução You Tube

"Give Me All Your Luvin", música lançada por Madonna na semana passada, está sendo apontada como um plágio em diversas redes sociais. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo”.
Segundo a publicação, a cantora teria copiado a introdução de  "L.O.V.E. Banana", faixa de  2011 do carioca João Brasil, que conta com a participação de Lovefoxxx, vocalista da banda CSS.
Entrevistado pelo jornal, o carioca disse se sentir honrado com o suposto plágio. "Ainda não entendi o que aconteceu. Se for plágio, melhor ainda. Sou fanzaço dela. Como ela está sempre na ponta, seria um bom sinal em relação ao que eu faço", afirmou. (Band.com)

SCHEILA CARVALHO FICA NUA PARA O PAPARAZZO

(Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Scheila Carvalho se despiu para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 11. Entre um clique e outro, a ex-dançarina do grupo É o Tchan bateu um papo com o EGO, e contou que, aos 38 anos, nunca esteve tão feliz com seu corpo - que está saradíssimo. "Na época em que dançava no É o Tchan, eu era mais roliça. Prefiro meu corpo hoje. Sou mais definida, tenho tempo de malhar. (ego.globo)

GOOGLE VAI PAGAR USUÁRIOS PARA MONITORAR NAVEGAÇÃO NA WEB

Em meio às preocupações com as novas políticas de privacidade da Google, a empresa está enfrentando críticas por oferecer vale-presentes da Amazon aos usuários que permitirem o rastreamento da navegação na web, via o navegador Chrome, usando um programa chamado Screenwise.
O software foi lançado “no começo do ano”, mas a promoção só foi iniciada na noite de ontem (8/02), em uma postagem no blog Search Engine Land.
A empresa está oferecendo até US$25 aos voluntários que permitirem o rastreamento de navegação no Chrome usando a extensão chamada Screenwise.

BEBÊ DE 6,2 KG NASCE EM HOSPITAL DO RS

(Foto: Divulgação/Hospital da Cidade)

Um nascimento chamou a atenção dos médicos do Hospital da Cidade, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta (10). De acordo com o hospital, uma gestante deu à luz um bebê de 6,2 kg. Uma semana antes do parto, os exames já apontavam que o menino estava com 5 kg.
Após a cesariana, a criança foi encaminhada para a UTI neonatal por procedimento padrão. De acordo com os médicos, o menino passa bem. A mãe segue em observação no bloco pós-cirúrgico. O superbebê recebeu o nome de Felipe. (G1)

MORRE ABRAHAM KASINSKI, FUNDADOR DA KASINSKI MOTOS

Faleceu ontem, em São Paulo, o empresário Abraham Kasinsky, fundador da Cofap e da marca de motos Kasinski, de uma parada cardíaca, aos 94 anos, em São Paulo. 

Depois de fundar e presidir durante quatro décadas a Cofap, maior indústria de autopeças brasileira, vendeu suas ações da empresa em 1997 por US$ 25 milhões para a empresa italiana Magneti Marelli. 

"Ninguém queria comprar peça nacional. Corri o Brasil, cidade por cidade, para catequizar os mecânicos", lembrava. No início dos anos 90, a Cofap chegou a empregar 18 mil trabalhadores e exportar para 97 países, com faturamento anual de US$ 1 bilhão. (monitormercantil)

PT DIZ QUE CONCESSÕES DE DILMA NÃO SÃO "PRIVATARIA"

A concessão dos aeroportos provocou polêmica ontem na primeira reunião do PT em 2012. O comando do PT apresentou ao partido documento em que rebate a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de que acabou a disputa ideológica sobre as privatizações.
"As empresas eram torradas nas bacias das almas a preços de compadre, agora os ganhos para o poder público são enormes e aplicados para o desenvolvimento do país", diz o texto.
No dia anterior, FHC havia dito que a concessão de aeroportos nesta semana pelo governo petista ajuda a "desmistificar" a privatização.
Ontem, o presidente do PT, Rui Falcão, disse que o partido não confunde "concessões com privataria", com a "entrega do patrimônio público em negociações duvidosas".
Correntes de esquerda do partido protestaram dizendo que o tema não fora suficientemente debatido na sigla.
Para evitar que o assunto contaminasse o 32º aniversário da legenda, o documento foi remetido à Executiva para passar por nova redação.
O PT exalta a popularidade de Dilma, mas ressalta: "É fundamental que isso não nos faça baixar a guarda". (topnews)

MUNICÍPIOS CEARENSES: 43 LICITAÇÕES ESTÃO REGISTRADAS NO PORTAL

O portal das licitações que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) instalou, neste ano, para todos os municípios cearenses divulgarem os procedimentos licitatórios que forem realizar conta com o registro de 43 licitações em 22 municípios, sendo três programadas para março e 40 para fevereiro.

O TCM aprovou o portal das licitações em dezembro do ano passado, com o propósito de dar maior transparência aos processos licitatórios e, dessa maneira, ampliar a fiscalização feita pela sociedade. Embora tenha sido instalado em janeiro, somente a partir do dia primeiro de fevereiro passou a ser obrigatório o registro das licitações.

Prazo

Uma semana após o início do prazo para o registro das licitações, consta a participação de 22 municípios. Iguatu é o município que registrou maior quantidade de licitações, sendo 10 para o mês de fevereiro. Sobral registrou cinco para fevereiro e uma para março. Também para março registraram apenas uma licitação, até ontem, as prefeituras de Baturité e Apuiarés.

Para o mês de fevereiro são os seguinte os municípios que registraram licitações: Iguatu (10), Sobral (5), Horizonte (4), Pacatuba (3), Ipu (2), Palhano (2), Ubajara (2), Hidrolândia, Tauá, Maranguape, Choró, Ererê, Senador Pompeu, Potengi, Aracati, Acopiara, Beberibe, Aratuba e Coreaú, com apenas uma cada. (Diário do Nordeste)

09/02/2012

AGREDIR MULHER DARÁ CADEIA SEM QUEIXA

Foto: AE

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira, por dez votos a um, que ações penais baseadas na Lei Maria da Penha podem ser iniciadas mesmo sem representação da vítima (mulher), a partir da votação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4424. A maioria dos ministros considerou ser um dever do Estado coibir a violência doméstica.
O relator Marco Aurélio leu seu relatório e foi o primeiro a votar. Ele considerou que a ação condicionada à representação da vítima esvazia a proteção à mulher.
A ministra Rosa Weber afirmou que proteção à mulher é uma questão de interesse público e não pode estar condicionada à iniciativa da vítima. O ministro Cezar Peluso foi o único voto contra e alegou que deve prevalecer o entendimento do Congresso de que a manifestação da vítima é necessária. (iG)

LI NO BLOGUE DO PROFESSOR ROMILDO MOURA

FAMÍLIA PEDE PARA SABER DETALHES DA DOENÇA DE TANCREDO

Os filhos do presidente Tancredo Neves querem receber informações sobre todos os detalhes da doença e do atendimento a ele, na véspera de tomar posse, em 1985. Eles entraram com pedido de habeas data na Justiça Federal de Brasília para que os Conselhos Federal e Regional de Medicina do Distrito Federal entreguem todas as sindicâncias, inquéritos ético-disciplinares, documentos e depoimentos dos médicos a respeito do atendimento a Tancredo Neves.
O acesso à documentação poderá revelar todas as responsabilidades médicas no atendimento prestado a Tancredo Neves desde o primeiro diagnóstico da doença, em Brasília, até o último ato médico, quando de sua morte, em São Paulo.
Tancredo Neves foi internado no dia 14 de março de 1985, na véspera de sua posse como presidente, marcada para o dia seguinte. Em seu lugar assumiu o vice, José Sarney. Ele morreu no dia 21 de abril, vítima de infecção generalizada, aos 75 anos. (Diário do Grande ABC)

(…)

Pois bem: Taí uma matéria que vai dar pano pras mangas, como dizia “rorró” a philósofa que desenhava o nome nos quinze de novembro de outrora;
Pois bem 2: Teria aí o dedinho, a canetinha, da CIA?
Pois bem 3: Nada como uma arma biológica letal sem deixar rastros pelo menos naquela época...

Pois bem 4:E nada melhor do que começar a cuidar da recém-nascida democracia um membro da antiga Arena que se vestira de PDS

Tenho dito... E sempre!!!
Manuel de Jesus

SAI A 2º CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE COREAÚ

ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE COREAÚ - EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/12, Em, 07 de Fevereiro de 2012. EMENTA: CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE COREAÚ, PARA FINS DE INVESTIDURA EM CARGO QUE SE ENCONTRA VAGO OU COM CARÊNCIA. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE COREAÚ, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais e com base na Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e Estatuto dos Servidores Municipais, tendo em vista o Concurso Público, a diversos cargos, promovido pela municipalidade, para provimento de vagas e cargos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal, em conformidade com a Lei Municipal Nº 541/11, de 03 de junho de 2011, convocado pelo Edital Nº 001/2011, de 29 de julho de 2011, realizado pelo Instituto Cidades, e, homologado, pelo Edital Nº 001/12, no dia 10/01/2012, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 16/01/2012, da lavra do Poder Executivo, e considerando o disposto no item 18.1. c/c item 8, do Edital do Concurso, que dispõe sobre o meio de comunicação pelo qual se dará a convocação dos aprovados, resolve CONVOCAR, os candidatos aprovados e classificáveis, nominados no Anexo Único, parte integrante deste Edital, para fins de investidura nos cargos do quadro da Administração Pública Municipal, que se encontram vagos ou com carência. 1. Ficando estabelecido, que os candidatos, relacionadas no anexo único deste Edital, deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura Municipal, Av. Dom José, 55, centro, no prazo de 05(cinco) dias úteis, a contar da data da publicação do presente Edital, no horário das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, para cumprirem as demais exigências legais necessárias à investidura no cargo, munidos dos seguintes documentos abaixo descritos, devidamente autenticados, conforme o disposto e determinação dos itens 17 e 18 do Edital do Concurso nº 001/2011. a)Carteira de Identidade; b)C.P.F.; c) Carteira Profissional; d) Certidão de Nascimento ou Casamento; e)Título de Eleitor (acompanhado de comprovante da última votação ou quitação com a Justiça Eleitoral); f) Quitação com o serviço militar, exceto para os candidatos do sexo feminino; g) Inscrição no PIS ou PASEP (caso seja inscrito); h) 02(duas) fotos 3x4, coloridas e recentes; i) Certificado ou Diploma de graduação em sua área, para comprovação da escolaridade, de acordo com o cargo para o qual concorreu; j) Registro no Conselho de classe competente e comprovação de quitação junto ao respectivo conselho; l) Declaração Negativa de Acumulação de Cargos (Modelo fornecido pela Prefeitura), nos termos Aart. 37, inciso XVI, alíneas "a", "b" e "c", da Constituição Federal; m) Certidão Negativa de Débitos Federais, Estaduais e Municipais; n) Certidão Negativa do Poder Judiciário, fornecida pela Vara Distribuidora da Comarca onde possui o endereço declarado, comprovando a inexistência (ou existência, se for o caso) de ações civis e criminais (com transito em julgado); o) Atestado Médico expedido por perito médico do município comprovando a higidez física e mental do candidato, que comprovará a aptidão necessária para o exercício do cargo para o qual concorreu; p) Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio; q) Carteira de Habilitação de acordo com exigência do cargo (caso candidato a motorista). 2. Nos termos do subitem 17.1., do Edital do Concurso, a não apresentação dos comprovantes exigidos tornará sem efeito a aprovação obtida pelo Candidato, anulando-se todos os atos ou efeitos decorrentes da inscrição no Concurso. 3. A posse dar-se-á, no dia 17 de fevereiro de 2012, no horário das 08:00h às 12:00h, e das 14:00 às 17:00h, no Departamento de Recursos Humanos, conforme endereço acima. 4. O candidato que não comparecer no dia, local e hora marcada por este Edital de Convocação perderá o direito a vaga conquistada, possibilitando a convocação do candidato remanescente. Paço da Prefeitura Municipal de Coreaú, Em, 07 de fevereiro de 2012. Carlos Roner Félix Albuquerque - PREFEITO MUNICIPAL. 

AUXILIAR DE SERVIÇOS
 - ANEXO ÚNICO - ATENDENTE / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO DE UBAÚNA/ CLASSIFICÁVEL: 143850 / Francisco Neris Neto / 2º / ATENDENTE / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - LAJEIRO /156318 / Adauto Machado Portela Neto / 1º / CLASSIFICÁVEL: 155880 / Natanieli Neri de Aguiar / 2º / ATENDENTE / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FELIZARDO PARENTE DE AGUIAR - SEDE /CLASSIFICÁVEL: 156762 / Elanne Portela Albuquerque Moura / 2º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS - SEDE / CLASSIFICÁVEL: 500409 / Maria da Piedade Ximenes Aragao Moreira / 2º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS - SEDE / CLASSIFICADO: 500154 / Antonia Carvalho Vieira / 2º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / EMEIF MIRIAN MOTA - SEDE / CLASSIFICADO: 500343 / Antonia Cristina Ximenes de Souza / 1º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / EMEIF NOSSA SENHORA DE FATIMA - SEDE / CLASSIFICÁVEL: 156701 / Manoel Aurielio de Carvalho Lopes / 3º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / EMEIF OLINDINA NERES DA FROTA - LAGOA DO BARRO / CLASSIFICADO: 156338 / Adrielia Portela de Aguiar / 1º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / EMEIF REINALDO PIMENTA - LAGEIRO / CLASSIFICADO: 132640 / Natanieli Neri de Aguiar / 1º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE ARAQUÉM / CLASSIFICÁVEL: 156358 / Auriclecia Araujo de Lima / 2º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE CANTO / CLASSIFICADO: 155668 / Valdenia Gomes Cristino / 1º / AUXILIAR DE SERVIÇOS / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FELIZARDO PARENTE DE AGUIAR - SEDE / CLASSIFICADO: 157159 / Ana Paula Cavalcante da Silva / 1º / CLASSIFICÁVEL: 157018 / Maria Ivoneide Marques.

COZINHEIRA
COZINHEIRA / CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS - DISTRITO DE ARAQUÉM / CLASSIFICADO: 156550 / Francisca Eliene Teles de Souza / 1º / COZINHEIRA / CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS - SEDE / CLASSIFICADOS: 500463 / Antonia Maria Alves de Souza / 2º / CLASSIFICÁVEL: 500506 / Maria de Jesus da Silva Pinto / 3º / COZINHEIRA / EMEIF NOSSA SENHORA DA PAZ - SEDE / CLASSIFICADO: 156883 / Maria do Livramento de Sousa Moura / 1º / 

ENFERMEIRO E FISIOTERAPEUTA
ENFERMEIRO / CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS - SEDE / CLASSIFICÁVEL: 156968 / Ricardo Teles Martins / 2º / ENFERMEIRO / HOSPITAL MUNICIPAL - SEDE / CLASSIFICÁVEIS: 133498 / Marcia Daniela Gomes de Oliveira / 2º / 157398 / Luciano Fontenele Chaves / 3º / 157994 / Myrella das Neves Rabelo / 4º / ENFERMEIRO / PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF - DISTRITO DE AROEIRAS / CLASSIFICADO: CLASSIFICÁVEIS: 156892 / Daisy Mendes / 2º / ENFERMEIRO / PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF - SEDE /CLASSIFICADO: Flavia Pinheiro da Costa / 3º / 157411 / Taylon Oliveira de Andrades / 4º / 157280 / Marilia Aguiar Beserra / 5º / FISIOTERAPEUTA / CENTRO DE FISIOTERPIA DE COREAÚ - SEDE / CLASSIFICÁVEL: 155525 / Cleidson Santos de Oliveira / 2º / 

INSTRUTOR DE INFORMATICA
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF CEL. ANTONIO TELES - CORREDORES / CLASSIFICADO: 156542 / Francisca Erinete Carvalho Arruda / 1º / INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF JOÃO CRISTINO DE MENEZES – BREGUEDORFF/ CLASSIFICADO: 156858 / Francisco das Chagas Albuquerque Portela / 1º / INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF SANTO ANTONIO - ARAQUÉM / CLASSIFICADO: 157469 / Jose Maria Menezes De Albuquerque / 1º / INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF SÃO JOAQUIM - CANTO /CLASSIFICADO: 155698 / Francisco Lailson Arruda / 1º / INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF SÃO JOSE - MOTA / CLASSIFICADO: 156326 / Jose Jonas Tabosa De Souza / 1º / INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF SÃO LUIS - A DO LIMOEIRO / CLASSIFICADO: 139460 / = Antonio Tyciano Moreira Albuquerque / 1º / INSTRUTOR DE INFORMÁTICA / EMEIF V. RDO. C. DE ALBUQUERQUE - BOQUEIRÃO / CLASSIFICADO: 128560 / Helio de Sousa Costa / 1º / 

MOTORISTA
MAQUEIRO / HOSPITAL MUNICIPAL - SEDE / CLASSIFICÁVEL: 155763 / Francisco Welton de Souza / 2º / MOTORISTA CATEGORIA “B” / SEC. ADMINISTRAÇÃO - SEDE / CLASSIFICADOS: 500551 / Francisco Helder Lourenco Souza / 1º / 141596 / Marco Antonio Souza Rodrigues / 2º / 155535 / Francisco Jose Rodrigues Moreira / 3º / MOTORISTA CATEGORIA “D” / HOSPITAL MUNICIPAL - SEDE / CLASSIFICÁVEIS: 155360 / Paulo Marques / 7º / 129832 / Weimar Santos Filho / 8º / 155317 / Luis Paulo Costa Benicio / 9º / 157414 / Deoclecio Mendes De Sousa / 10º / 155861 / MOTORISTA CATEGORIA “D” / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE ARAQUÉM / CLASSIFICÁVEIS: 156583 / Francisco Herlandio Portela / 3º / 157570 / Timoteo Carneiro Moreira / 4º / MOTORISTA CATEGORIA “D” / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE AROEIRAS / CLASSIFICÁVEL: 500561 / Francisco Edison de Carvalho / 3º/ MOTORISTA CATEGORIA “D” / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE UBAÚNA / CLASSIFICÁVEIS: 155634 / Ricardo Ferreira Neris / 3º /

NUTRICIONISTA E ODONTÓLOGO
NUTRICIONISTA / SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDE / CLASSIFICADO: CLASSIFICÁVEL: 155550 / Rayana Paiva da Rocha Mesquita / 2º / ODONTÓLOGO / PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF - SEDE /CLASSIFICADOS: 156200 / Robson de Sousa Ferreira / 1º / 157670 / Agleubo Ivo Ferreira Xavier / 2º / 156584 / Kassio Rafael de Sousa Lima / ODONTÓLOGO / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE ARAQUÉM /CLASSIFICADO: CLASSIFICÁVEIS: 157274 / Adalto Paulino Torres Junior / 2º / ODONTÓLOGO / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - DISTRITO DE UBAÚNA CLASSIFICÁVEIS: 157386 / Kenia Samara Barbosa Araujo / 3º / 157494 / Lucas Brito Fortes / 4º / 

PROFESSOR 
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL / EMEIF JOSÉ DE SALES - CUNHASSU DOS SALES /CLASSIFICADO: 157563 / Josmairla Ribeiro Moreira / 1º / PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL / EMEIF MIRIAN MOTA - SEDE / CLASSIFICADO: 156455 / Maria Sheyla Marques Vasconcelos / 2º / CLASSIFICÁVEIS: 156264 / Maria Aline Moreira Albuquerque / 3º / 156662 / Cleonice de Souza Bazilio / 4º / 157023 / Ivaneide Fontenele Albuquerque Araujo / 5º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL I / EMEIF CEL. ANTONIO TELES - CORREDORES / CLASSIFICÁVEL: 157399 / Socorro Machado Do Amaral / 2º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL I / EMEIF NOSSA SENHORA DE FATIMA - SEDE / CLASSIFICADO: 153259 / Francisco das Chagas Paulino Sampaio / 2º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II - HUMANAS / EMEIF SÃO JOSE - MOTA / CLASSIFICÁVEL: 155877 / Antonio Vicente de Souza / 2º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II – LINGUAGEM E CÓDIGOS / EMEIF DR. MANOEL CARN. DE FRANÇA - CUNH. VELHO / CLASSIFICÁVEIS: 156720 / Joana Paula Souza Carvalho / 3º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II – LINGUAGEM E CÓDIGOS / EMEIF V. RDO. C. DE ALBUQUERQUE - BOQUEIRÃO / CLASSIFICÁVEL: 156002 / Antonio Francisco Mouta Vasconcelos / 3º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II - MATEMÁTICA / EMEIF CORAÇÃO DE JESUS - AROEIRAS / CLASSIFICÁVEL: 156382 / Maria Jaqueline Ponte de Azevedo / 2º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II - MATEMÁTICA / EMEIF DR. MANOEL CARN. DE FRANÇA - CUNH. VELHO / CLASSIFICADO: 130133 / Jullierme Kilvio Marinho Braga / 1º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II - MATEMÁTICA / EMEIF NOSSA SENHORA DA PIEDADE - SEDE / CLASSIFICÁVEL: 500584 / Osmani Felismino de Menezes / 2º / PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL II – PORTUGUÊS / EMEIF NOSSA SENHORA DA PIEDADE - SEDE / CLASSIFICÁVEIS: 500585 / Maria do Nazare de Carvalho / 2º / 156548 / Joaquina Maria de Meneses / 3º/ 

PSICÓLOGO/TÉCNICO EM RADIOLOGIA/VIGIA
PSICÓLOGO / CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS - DISTRITO DE UBAÚNA/ CLASSIFICÁVEIS: 128803 / Thamires Maria Chaves Ibiapina / 2º / PSICÓLOGO / CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS - SEDE /CLASSIFICADO: CLASSIFICÁVEL: 156876 / Renata Cristina Facanha De Meneses / 2º / TÉCNICO EM RADIOLOGIA / HOSPITAL MUNICIPAL - SEDE / CLASSIFICÁVEIS: 157057 / Charlles Fontes Cartaxo / 2º / VIGIA / CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS - SEDE / CLASSIFICADO: 141491 / Francisco Filho de Albuquerque / 1º /VIGIA/ CENTRO DE ESPECIALIZAÇÃO ODONTOLÓGICA - SEDE / CLASSIFICADO: 156481 / Emanuel Antonio Moreira Arruda / 1º / VIGIA / EMEI VICENTE SOARES - UBAÚNA / CLASSIFICÁVEIS: 155293 / Leoncio Neto Carneiro Aguiar / 2º / 155640 / Moesio Ferreira Da Silva / 3º / VIGIA / EMEIF NOSSA SENHORA DA PIEDADE - SEDE / CLASSIFICADO: 157341 / Fernando Lourenco de Sampaio / 1º/ VIGIA / EMEIF CORAÇÃO DE JESUS - AROEIRAS / CLASSIFICADO: 137228 / Lino Ferreira da Silva / 1º / VIGIA/ EMEIF JOÃO CRISTINO DE MENEZES - BREGUEDORFF /CLASSIFICADO: 155696 / Francisco Lailson Arruda / 1º / VIGIA / EMEIF REINALDO PIMENTA - LAGEIRO / CLASSIFICÁVEIS: 155359 / Francisco Souza Mourao / 2º / VIGIA / EMEIF SÃO LUIS – A. DO LIMOEIRO / CLASSIFICÁVEIS: Belchior Araujo Albuquerque / 3º / 156925 / Francisco Tiago Ximenes / 4º / VIGIA / UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FELIZARDO PARENTE DE AGUIAR - SEDE / CLASSIFICADO: 156400 / Benedito Ricardo Ximenes De Albuquerque 1º. 

Paço da Prefeitura Municipal de Coreaú, Em, 07 de Fevereiro de 2012. Carlos Roner Felix Albuquerque - PREFEITO MUNICIPAL.

Retirado do Diário Oficial do Estado do dia 09 de Fevereiro de 2012
Para fazer o download do documento clique aqui.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.