Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

11/02/2012

NOTÍCIAS DE JAMBOM - ESTARÍAMOS CEGOS SÓ PORQUE ESTAMOS SEM OI?

Isso mesmo amigos jambonenses. A operadora de telefonia móvel OI deixou todo mundo sem oiá hoje. Desde cedo ninguém fala com ninguém que tenha oi. Ou seja os cegos estão incomunicáveis. Graças a operadora Claro a gente ainda pode dizer algo. Mas os sistemas que dependem unicamente da operadora cega. Bancos e alguns correspondentes bancários ficaram sem operar. A população no prejuízo. A quem reclamar? Ao novo padre? Ao Bispo? Ao Arcebispo? Ao sumo pontífice? Não acho que a nenhum destes devemos ir reclamar. A culpa não é deles não sinhô. Mas temos que descobrir os responsáveis por este descaso. Ah! também não devemos ir reclamar com o alcaide de Jambom. Ele dirá. Isto não é problema meu. E realmente não o é mesmo... Tenho dito... E sempre!!!

P.S.: E como se parecesse praga de sogra eu nem mesmo terminei de registrar o meu reclame aqui na tribuna de Jambom e a tal operadora resolveu abrir o OI. Tá nor ar a danada.... Mas vai receber a reclamação que mereçe. 
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.