Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

25/10/2012

LEONARDO ANUNCIA FIM DE CARREIRA

Em recente entrevista, o cantor Leonardo anunciou que está decidido a encerrar a carreira. Ainda abalado com o acidente do filho, o também sertanejo Pedro Leonardo, o artista revelou que está desmotivado e pretende, agora, viver sua vida. “Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”, disse ele, deixando os fãs inconsoláveis. (Informações do Contamais)
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.