Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17/09/2012

"NÃO ASSINEI NADA"; EDUARDO STERBLITCH DESMENTE SAÍDA DO "PÂNICO NA BAND"

Eduardo Sterblitch desmente boatos que teria
sido contratado pela Globo (16/9/12)

Desmentido boatos de que sairia do programa "Pânico na Band" para ir para a Globo, o humorista Eduardo Sterblitch confirmou no programa que não está deixando a atração da TV Bandeirantes.
Usando uma máscara, o humorista entrou disfarçado no palco do programa, como uma nova atração que seria anunciada. Os humoristas do programa confirmaram a informação que ele sairia do "Pânico" durante o programa deste domingo (16).
"Eu jamais sairia daqui sem vocês, nunca assinei nada". O humorista ainda falou "Chupa Globo" no ar.
Emílio Surita falou que a notícia da saída de Eduardo estava repercutindo no Twiitter e alertou as pessoas que consomem informações para checar suas fontes primeiro antes de acreditarem em tudo que leem na internet.
Do Uol Notícias
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.