Dr. Carlos Teles,
Estava em Coreaú participando da tradicional festa de nossa padroeira. Neste período me desliguei da informação via internet, ou melhor, não acessei nenhuma de nossas gazetas eletrônicas.
No entanto, fiquei sabendo da referência feita por vossa senhoria, nos blogs RM no Foco e Coreausiara, sobre a minha indagação expressa no artigo “E A BANDA TOCOU...”, datado de 7 de setembro de 2012 e veiculado, na mesma data, no referido RM no Foco. Obrigado pelo oportuno comentário.
Saiba que acompanho, com a devida atenção, suas intervenções nos blogs coreauenses, mediante abalizados textos de cunho sócio-político. Portanto, conheço um pouco do seu pensamento quanto à realidade da velha Palma. Ressalto que tal situação urge por mudanças nos métodos, tanto do fazer política quanto do administrar a coisa pública.
Nesse contexto, destaco que um elevado número de escritos de sua lavra fez e faz eco nos quadrantes da dita comuna. Continue tendo como emblema, em suas letras sobre sua terra natal, as firmes observações pertinentes ao procedimento político de candidatos e eleitores, que maculam o cenário eleitoral coreauense com a inescrupulosa mercancia do voto.
Atenciosamente,
Leonardo Pildas
