A partir de agosto, os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos
brasileiros vão estar estampados nas embalagens de Coca-Cola Zero. As
versões estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil e
poderão ser encontradas nos formatos lata, 600 mililitros e 2 litros.
Quem não estiver entre os 150 pode tentar emplacar seu nome através de
uma votação na fan page da marca. Segundo a Coca-Cola, mais 50 nomes
serão escolhidos com a ajuda dos consumidores. Ainda nas redes sociais,
um aplicativo permitirá a personalização de uma lata virtual.
A edição de embalagens customizadas faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. Em 2011, a empresa promoveu a mesma ação na Austrália. Com o mote “Share a Coke”, a marca também produziu garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país. A ideia foi uma reação ao fato de que 50% dos adolescentes e jovens adultos não tinham consumido a bebida naquele mês.
A edição de embalagens customizadas faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. Em 2011, a empresa promoveu a mesma ação na Austrália. Com o mote “Share a Coke”, a marca também produziu garrafas e latas com os 150 nomes mais populares do país. A ideia foi uma reação ao fato de que 50% dos adolescentes e jovens adultos não tinham consumido a bebida naquele mês.
Do iG