Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

07/07/2012

LOCO ABREU É APRESENTADO NO FIGUEIRENSE

Foto: Sávio Hermano/Globoesporte.com
As 15h31min, o torcedor delirou. Foi nos braços da torcida do Figueirense que Loco Abreu desembarcou no voo 3079 em Florianópolis. Sob os gritos de mais de 500 torcedores, o novo ídolo vestiu pela primeira vez a camisa 13 do clube que defenderá até o final de 2013.

— Com essa pressão que estamos fazendo aqui, ninguém vai ganhar da gente dentro de casa. Estou muito feliz e vou honrar esta camisa — foram as primeiras palavras de Loco vestindo a 13 alvinegra.
O Figueirense pediu e os torcedores atenderam. Exibindo bandeiras do Uruguai, do Brasil e do Figueira, os fãs tornaram o saguão do Aeroporto Hercílio Luz um novo Orlando Scarpelli. Com muita empolgação, gritaram, cantaram o hino do clube e reverenciaram o novo ídolo

— Louco... Louco... é Loco Abreu — cantavam os alvinegros.

Visivelmente surpreso com a recepção calorosa, Loco falou ao microfone que irá tentar transformar o sonho de competir na Libertadores em realidade.

— Eu não tenho muito o que falar. Eu vim aqui ajudar o time e meus companheiros a realizar esse sonho que é jogar uma Libertadores. É trabalhar muito e vamos iniciar esta caminhada já amanhã (domingo) contra o Vasco. Estou muito feliz de estar aqui — disse.

Fonte: Globoesporte
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.