Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

01/06/2012

GUNS N' ROSES PROÍBE CAMISETAS COM FOTO DE SLASH EM SHOW

Os fãs da banda Guns N' Roses ficaram no meio da briga entre o vocalista Axl Rose e o ex-guitarrista do grupo, Slash. Segundo a revista "NME", no show do Guns em Londres na quinta-feira (31), quem estivesse com camisetas com fotos de Slash não podia entrar.
A proibição de fotos de Slash veio à tona depois que um repórter da revista perguntou a um jovem porque ele estava usando um casaco sem camisa por baixo. O rapaz disse que foi obrigado a retirar a camiseta com a imagem de Slash antes de entrar na arena para assistir ao show. 
A equipe de seguranças do show confirmou para a revista que foi orientada a "não permitir a entrada de ninguém na O2 Arena que esteja usando uma camiseta do Slash". Um dos seguranças disse que todos que chegavam com uma camisa do tipo tiveram que tirar, sob risco de não entrar.
James Revell, o rapaz de 18 anos que assistiu ao show sem camisa, se disse indignado com o ocorrido. "Eu fiquei muito irritado porque eu estava cuidando do meu irmão mais novo e senti como se a liberdade de usar o que eu quero tivesse sido tirada de mim".

Fonte: correio24horas

Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.