Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

14/04/2012

AS MANOBRAS DO ESQUEMA CACHOEIRA

CAROS AMIGOS,
NA ÚLTIMA ELEIÇÃO LULA PEDIU AO POVO BRASILEIRO PARA EXTIRPAR PFL/DEMO  PELO VOTO.QUASE CONSEGUIU.AGORA COM O DEMÓSTENES OS DEMOS VÃO PRO BELELEU.DE QUEBRA O MARCONI PERILLO,GOVERNADOR DE GOIÁS,PSDB, E UM TAL DE  DEPUTADO LERÉIA,DO PSDB DE GOIÁS,TESOUREIRO DOS TUCANOS E DO DIRETÓRIO NACIONAL,LEVAVA DINHEIRO PRO SERRA E FHC.O PSDB,TAMBÉM SERÁ EXTIRPADO.OH! LULA ESCROTO.OS TUCANOS SÉRIOS VOLTARÃO PRO PMDB.PORTANTO,OS TUCANOS FICARÃO SEM PENAS E NÃO PODERÃO VOAR.ENTENDERAM.O PT MANDARÁ MAIS  15 ANOS.AH! O AGNELO ROSSI...SÓ TEM DOIS ANOS DE PT...ELE É DO PC DO B...SE TIVER CULPA... QUE SE FODA.
CPI DO CACHOEIRA JÁ!
AH! IA ESQUECENDO-ME:O PRÓXIMO CATÃO A CAIR É GILMAR DANTAS MENDES,O CANGACEIRO.

ETIN,TOMANDO VINHO CHILENO.
OBS:VIVA CHE!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

As manobras do esquema Cachoeira luis nassif
Na condição de réu, o senador Demóstenes Torres teve acesso às peças do inquérito Monte Carlo.
Agora, está selecionando informações para, em conluio com jornalistas do esquema Cachoeira, jogar o foco das investigações na Construtora Delta.
Sabendo-se das ligações de Cachoeira com a Delta, é até risível matéria informando sobre as tratativas do bicheiro para conseguir acesso a altos executivos da empresa - como se fosse uma figura menor aproximando-se da toda poderosa Delta.
A lógica da estratégia Cachoeira-Demóstenes-aliados é simples. A Delta é parte do universo a ser investigado; Cachoeira é o todo. Focando na Delta, tenta-se tirar do foco o chefe da quadrilha, Cachoeira, seu principal lugar-tenente, Demóstenes, assim como as ligações midiáticas da estrutura criminosa.
De quebra, desestimulam-se peemedebistas - já que a Delta tem relações com o governador Sérgio Cabral Filho - e petistas - relações com o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz.
Nos próximos dias, haverá um aumento da chantagem de alguns veículos sobre políticos. É um jogo intimidatório pesado. Parlamentares escolhidos para a CPI serão alvo de represálias do esquema criminoso. Haverá também a estratégia de misturar factóides com fatos objetivos, visando embolar o entendimento da opinião pública.
A CPI de Cachoeira mostrará se o país poderá aspirar a um lugar no mundo moderno, se dispõe de instituições capazes de enfrentar toda sorte de poderes - do Executivo, Judiciário, Legislativo ao até agora intocado poder midiático.
Se se quiser, de fato, passar o país a limpo, o Congresso terá que pagar para ver, assim como parece estar sendo a posição do Executivo.
Seria medida de prudência jornais e jornalistas se darem conta de que rompeu-se a muralha do silêncio e do medo. Veículos e jornalistas que entrarem no esquema correrão o risco de serem indiciados pela Justiça.
Está chegando ao fim a era da plena impunidade para o mau jornalismo e para o uso de dossiês criminosos.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.