Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

17/03/2012

VI, LI E RI NO COREAUSIARÁ

  "'HOJE NUMA RÁDIO DE FORTALEZA SE OUVIU O DEBOCHE. ESSA FOTO FOI O PANO DE FUNDO...
O prefeito de Caririaçu reuniu vereadores e lideranças para INAUGURAR SOLENEMENTE um Orelhão. Nem Odorico Paraguaçu chegou a tanto...' (Facebook)
'Pois bem: Vou temperar bem a garganta, pois o negócio aqui é sério mesmo. 'Hruuummmmm!!!'
Pois bem 2: Como Não tenho conhecimento local da obra inaugurada, vou somente questionar!
Pois bem 3: Teriam alguns deste plantel no momento da solenidade um cartão de pelo menos 20 unidades para testar a geringonça?
Pois bem 4: Se é que eles teriam, será que o tal orelhão funcionou mesmo?
Pois bem 5: Se funcionou, será que fizeram ligação local, interrurbana ou internacional?
Pois bem 6: Para quem teria sido tal ligação?
Pois bem 7: Considerando que muitos homens públicos vivem tremendo de medo de grampo, seria esta monumental obra edificada apenas para uso deles mesmo, já que hoje qualquer um zé-ninguém, inclusive eu, dispõe de celular pré-pago, com bônus suficiente para ligar até para o vizinho perguntando se ele já acordou?
Pois bem 8: Considerando o esmo do lugar da foto, terá mesmo esta monumental obra serventia para o povo?
Pois bem 9: Por que será que eu estou aqui dando trela para um assunto tão fútil, imbecil e que em nada vai melhorar a vida de ninguém, muito menos a  minha? Será a senilidade que está a me faltar?
Pois bem 10: Ora bola, pois então, sr. prefeito. Por que o senhor e toda sua curriola não foi procurar uma lavagem de roupas? Teria feito um marketing maior. 
Tenho dito... E sempre!!" (MANUEL DE JESUS) 
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.