Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

21/02/2012

CLAUDIA LEITTE LEVA TOMBO EM SEU ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL

Claudia Leitte (Foto: Wallace Barbosa - Dilson Silva - Wesley - Rodrigo dos Anjos/ AgNews)
Claudia Leitte encerrou seu carnaval nesta terça, 21, com um contratempo. Pouco depois de subir ao trio no circuito Campo Grande, a cantora levou um tombo e foi prontamente atendida pelo marido, Marcio Pedreira, e pessoas da sua produção. Claudia, que está grávida, ficou cerca de 15 minutos sentada, sem conseguir levantar. A cantora teria reclamado de fortes dores no pé.
"Guerreira", como ela mesmo se define, a cantora reapareceu com um curativo na perna, e disse para os foliões: "Eu me contundi, mas jogador que é jogador volta para o campo e faz um golaço".

Mesmo contundida, continuou o show chamando convidados especiais como Lucenzo, do Kuduru, e Pablo, do Arrocha, e explicou que não estava dolorida.
"Eu me machuquei mas eu nao senti nada. Deve ter sido a adrenalina, ou a felicidade que eu estou. Estou tão feliz que não estou sentindo nada", disse. (ego.globo)
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.