Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

13/01/2012

"UIi"

"-Nem mesmo começou o ano de 2012 e a segunda sexta feira já veio no dia treze... -Ui! Ai!... -Cruz credo!!! - O Jayzon vai atacar com motoserra... etc. etc" Foi um monte de baboseiras desses que eu ouvi algumas vezes neste inicio de final de semana que se Deus permitir será dos bons...

Pois bem: -Talvez porque...
Pois bem 2: -Eu nunca tenha feito primeira comunhão....
Pois bem 3: -Eu nunca tenha confessado os "inumeros e grandiosos" pecados...
Pois bem 4: -Eu nunca tenha comungado....
Pois bem 5: -Eu nunca tenha participado de nenhum culto religioso qualquer que seja...
Pois bem 6: -Eu nunca tenha tido religião...
Pois bem 7: -Eu nunca tenha pagado dízimo à igrejas...
Pois bem 8: -Eu nunca tenha desenvolvido minha "fé" a ponto dela ser do tamanho de um grão de mostarda
Pois bem 9: -Talvez por tudo isso eu não creia nestas esquisitices...
Pois bem 10: -E finalmente por eu ser assim tão "pequeno", tenha aprendido a crêr somente em DEUS...

Tenho dito.... E sempre!!!

-Vai um P.S. Aí?
-Nãããããããaããão abestado!!!
-Calma amado, estimado, idolatrado e tantos outros ....ados leitor destas mal traçadas linhas... Calma. Posso pelo menos colocar um Post-scriptum aí no finalzinho?
-Esse tal de "Post-scriptum" aí você pode colocar, mas só por que deve ser palavra bonita se não fosse eu não permitiria...
-Obrigado amado, estimado, idolatrado e tantos outros ....ados leitor destas mal traçadas linhas, vou colocar então..

Post-scriptum: Quem sabe um dia eu também chegue lá...

Tenho dito... E sempre!!!
Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.