Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

28/01/2012

LI NO BLOGUE DO PROFESSOR ROMILDO MOURA

(....)
LI NO BLOG COREAUSIARA

"Antigamente, no tempo em que as escolas primavam pela qualidade do ensino e não pela quantidade de alunos. No tempo em que você também podia exercer a sua vontade de escolha, matriculando-se em qualquer colégio que quisesse, pude escolher e estudar no Ginásio Municipal Nossa Senhora da Piedade, onde no ano de 1984 terminei o curso ginasial. Se fosse hoje, estaria privado de estudar na escola em que eu quisesse, pois na minha terra tudo é possível, até fechar turno de uma escola, em prol de outra. Pelo que eu saiba vivemos numa democracia, onde o direito de escolha é dado a qualquer um! E se eu quero estudar em uma determinada escola e não em uma outra, que seja aceita a minha vontade! Agora, fechar um turno de uma escola para obrigar os alunos a migrarem para outra, só em Coreaú mesmo! Histórias de Coreaú! Como diz meu amigo Raimundo Leiteiro 'esse mundo tá muito arrançado!"

Por Manchão

(....)

P.S.: Ao colega Manhão e demais que queira usar o termo "LI NO BLOGUE DO PROFESSOR ROMILDO MOURA" ou "LI NO BLOGUE COREAUSIARA" ou mesmo 'LI EM.... QUALQUER QUE SEJA A PÁGINA" Gentileza acrescentar *royalties para Êpa!"


Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.