Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

27/01/2012

DISCURSO GOLPISTA

Na era Vargas a UDN esculhambava,difamava,caluniava e chantageava políticos adversários,sempre com o respaldo da grande mídia.Bradavam,orgulhosamente,pertencerem a "UDN da Calúnia".Provocaram o suicídio de Vargas.
 
Não conseguiram derrotar a aliança trabalhista no voto.Junto com militares entreguistas e nazi-fascistas,derrubaram Jango em 1964.
 
Além de torturar e assassinar adversários políticos,a ditadura militar,através do SNI do General Golbery do Couto e Silva e a ARENA,antiga UDN,montou uma estratégia para a manutenção do poder:desqualificar os políticos e a política.
 
A ditadura militar,com apoio da grande mídia conservadora,forjou a convicção que a política e ética eram incompatíveis;que os políticos eram venais e a política democrática favorecia poucos e os mesmos.Manter os políticos civis sob o senso comum da venalidade e de não compromisso com a sociedade,sustentou a ditadura por vinte anos.Isso levou o povo brasileiro a crer que os militares eram os salvadores e saneadores da pátria,suprimindo o poder civil,instituido pelo voto democrático.
 
Em 2003 assumiu o Presidente Lula.Um novo governo de aliança trabalhista,como Vargas.A aliança varguista eram PTB/PSD/PCB/PSB e outros partidos regionais.A aliança lulista são PT/PMDB/PSB/PDT/PCdo B e outros pequenos partidos.O mesmo espectro político ideológico.
 
O Presidente Lula deu liberdade a Polícia Federal para investigar,com estrutura e bons salários.A Procuradoria Geral da República começou a funcionar:o Procurador Geral da República deixou de ser alcunhado de engavetador geral da república.Com total liberdade,o Ministério Público Federal investiga e denuncia.Antes do Lula,ninguem sabia o signifigado das siglas TCU e AGU.Por fim,o Magistério condena ou absolve.Isso é ato jurídico perfeito,o direito adquirido,a coisa julgada.Isso é a democracia.Só depois da posse de Lula é que se viu governadores,senadores,deputados,prefeitos,vereadores,juizes cassados ou presos e mais de cinco mil funcionários públicos demitidos por malfeitos.
 
Apesar disso,os udenistas,encastelados no PSDB,PFL/DEM,PPS e militares saudosos dos gritos de dor dos torturados e das lágrimas dos familiares dos políticos adversários assassinados ou desaparecidos,voltam com a mesma cantilena,a mesma estratégia pós-1964.Com a ajuda da mesma grande mídia conservadora,controlada por familias mafiosas,caluniam,indiciam,denunciam e condenam,sem direito de defesa,os políticos da aliança trabalista.Quanto aos malfeitos de seus amigos,silenciam.
 
Essa estratégia acontece para enfraquecer o Estado em suas estruturas e em seu funcionamento.No Estado enfraquecido as leis perdem força,extingue-se a hierarquia:é o caos.Com o Estado fragilizado alicerça-se as premissas do golpe às instituições democráticas.
 
A canalha udenista/pefelista/tucana/militares fascistas por não ter discurso nem programa partidário para promover o desenvolvimento da nação brasileira e o  bem estar do seu povo,e muito menos voto, quer o golpe.
 
Todos os democratas tem a obrigação de combater essa estragégia e discurso golpistas.Vamos a luta.

Pauta de Eliton Meneses
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.