Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

02/12/2011

VIENA ABRIGA A PRIMEIRA ESCOLA DE SEXO DO MUNDO

Uma sueca abriu a primeira escola internacional de sexo do mundo. Localizada em Viena, na Áustria, a instituição oferece aulas práticas para melhorar a performance de seus alunos na cama. A primeira turma começa em janeiro.

As aulas serão ministradas em uma mansão do século 18 especialmente ornamentada para as necessidades do curso. Para se matricular, basta ter mais de 16 anos e falar alemão, língua oficial do curso. O período de seis meses custa R$ 4 mil.

“Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos. E tudo na prática”, revela a criadora, Ylva-Maria Thompson, em entrevista ao "Daily Mail".

Vale ressaltar que os alunos dormirão em quartos mistos. Assim, ficarão à vontade para fazer a lição de casa.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/viena-abriga-a-primeira-escola-de-sexo-do-mundo.html

Pois bem: Como o "teco" ainda não recebeu as válvulas de meu telégrafo, eu dei uma escapulida de Jambom e de uma casa de rede li esta matéria um tanto interessante que vos repassei....

Pois bem 2: Larguei os bancos da universidade já faz vinte janeiros e como muitos colegas meus que arregassaram as mangas já cursaram outras faculdades sempre me senti um tanto atrasado culturalmente, mas também nunca arranjei disposição para enfrentar novamente os bancos escolares e me especializar...
Pois bem 3: Ao ler esta notícia não é que fiquei bastante animado....
Pois bem 4: Agora é pra valer...
Pois bem 5: Acho que vou retornar às aulas novamente...
Pois bem 6: Estou todo empiriquitado... doidim, melhor dizendo... Para me matricular...
Pois bem 7: Ai!!! Ai!!! Ai!!! Deus do céu... Com esta disposição toda, acho que vou ser o primeiro da turma...
Pois bem 8: Ai!!! Ai!!! Ai!!! Deus do céu... Mas, e o alemão?
Pois bem 9: "-Der Deutsche ist hier"
Pois bem 10: Não estou falando com você seu fela da gaita, me refiro ao idioma. Não sei falar direito alemão!
Pois bem 11: "Aber ich werde Ihnen schnell beibringen"
Pois bem 12: Sai prá lá... Sou espada...
Pois bem 13: Mas não tenho quatro mil... Puta que pariu!!!
Pois bem 14: Ei você aí atras de mim. Não vale dindin na cueca...
Pois bem 15: Ta muito caro... Dizem que no Brasil se encontra raparigas a R$ 40,00
Pois bem 16: Mas... Pensando bem quatro mil dividido por seis meses, da pouco mais de vinte e dois reais por dia e então tamo no lucro...
Pois bem 17: ....
Pois bem 18: ....



"""""""""
"""""""""
"""""""""
Pois bem 68: Já me imaginho todo assanhadinho tirando as dúvidas com a "fêssora" ao mesmo tempo em que lhe dou lições de etiqueta.
Pois bem 69: "-Fêssora, não lhe falaram que é falta de educação falar de boca cheia?"



Tenho dito... E sempre!!!
Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.