No "CQC" desta segunda-feira, dia 12, Felipe Andreoli foi conferir um dos mais respeitados prêmios do futebol brasileiro, o "Bola de Prata". No evento, o repórter esportivo conversou com Neymar e com o pai dele pouco antes dos dois embarcarem para o Japão.
Já Mônica Iozzi esteve em uma livraria de São Paulo para acompanhar de perto a multidão de famosos que foram pedir autógrafo para um grande mestre da TV brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho - o Boni. Na fila gigantesca estavam Fafá de Belém, Cléber Machado e Tarcísio Meira.
A "mulher de preto" também acompanhou de perto o "Prêmio Brasileiros do Ano", promovido pela revista "Isto É". A presidenta Dilma Roussef recebeu o troféu de "Brasileira do Ano". Artistas prestigiaram o momento, dentre eles Fabio Assunção, Cauã Reymond, Débora Secco e João Doria Jr.
O quadro "O Povo Quer Saber" vai promover uma verdadeira sabatina com o piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan. Já o "Resta 1" será com o cantor e político Frank Aguiar.
O "CQC" vai ao ar nesta segunda, às 22h15 (Horário de Brasilia). E logo depois do programa, rola o CQC 3.0, ao vivo na web. Não perca!
Informações do site do programa, sujeito a alterações.

