Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

20/11/2011

RECONHECIMENTO AO RM NO FOCO

Caro Romildo

Cumprimento-lhe pelo importante blog  que honra nossa condição de coreauense. Hoje especialmente pelo destaque dado a meu Pai, em escrito primoroso do nosso Historiador, Memorialista Mor, Leonardo Pildas. Peço inserir este meu modesto reconhecimento, pondo-me a sua disposição.

Abraço

Galba Gomes

OS. Enviei este email para Pildas :  Pildas,

Sob forte impacto emocional, li e gravei para a posteridade a primorosa síntese biográfica sobre meu saudoso Pai. Só pessoas generosas e de cultura impar são capazes de tão belo texto. Reitero minha admiração por você, e na oportunidade externo minha gratidão e agradecimento em meu nome e de todos os descendentes da união Deusdedit e Iolanda.

Um fraterno e emocionado abraço
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.