Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

19/11/2011

POIS BEM!

1-Por que estou em Jambom;
2-Por que meu pombo correio não mais voltou. Deve ter sido abatido por algum caçador...
3-Por que meu aparelho de telégrafo pifou;
4-Por que fiquei um tanto ilhado;
5-Vou tentar lhos enviar tal qual os peles vermelhas, uma mensagem via fumaça. Se o tempo ajudar, decifrar-lha-vos tão logo os ventos a faça chegar a vós amigos blogueiros.

Em virtude das circunstâncias acima citadas, por tempo indeterminado mais vos aporrinharei como comentários capciosos como diria Odorico.
Também a Tribuna de Jambom ficará em stand by.

Para alívio e bem de todos diria o amado, estimado, idolatrado e tantos outros ...ados leitores destas mal traçadas linhas.

Tenho dito... E sempre!!!

P.S.: -Mas o ""teco"  virá consertar o telégrafo tão logo chegue as válvulas que está importando da ilha de Java.
Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.