Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

04/11/2011

LI NO BLOGUE COREAUSIARA

Lendo o renomado Blog Coreausira do meu conterrâneo e amigo o professor João Teles, em um de seu post com o titulo "Bumerangue..." em uma de suas citações o caro amigo e  colaborador desta tribuna Palmense, nosso amado, odiado, idolatrado e vários tantos outros ados, citou o nome deste nobre moderador do RM no Foco, no post de titulo citado acima.

Digo ao nobre amigo que, você foi infeliz em citar na postagem o seguinte: - Pois bem 8: Gostaria muito que o Professor Romildo tivesse publicado minha opinião pois sua edição é perfeita... Mas acho que ele não quis desagradar aos doutores... Não faça isso, caro mestre, afinal de contas eu assino por minhas opiniões, que se nem sempre agradam, porém, não desonram, apenas retratam a realidade, sob meu ponto de vista... Ainda há tempo... Publique tudo em uma só sequência... 
Coreausira sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O blog é aberto para a opinião popular, e divulgamos aquilo que nos é repassado, claro que com respeito e responsabilidade sem ferir a integridade do cidadão, se nada nos foi repassado, não temos o direito de adivinhar, e mais, não estamos fazendo blog para agradar ou desagradar ninguém e sim mostrar a realidade dos fatos. Agora nobre amigo seja mais cuidadoso em citar seus alguns "pois bens". 

Nosso Blog é democrático e está aberto a opiniões.

Romildo Moura
Moderador do RM no Foco 
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.