Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

08/11/2011

JÔ AO PÂNICO: NÃO TENHO DIREITO DE DAR ENTREVISTA

Jô no Programa Roda Viva
Jô Soares resolveu não ficar calado. Alvo de um bombardeio no Twitter depois de o “Pânico na TV” exibiu uma reportagem em se negava a falar com Jô Suado, uma sátira feita por Carioca, o apresentador da Globo colocou os pingos nos is durante o “Roda Viva” da última segunda-feira (8). “Adoro o Jô Suado”, disse, para a surpresa geral. “Mas seria deselegante com a Globo, que estava fazendo reportagem sobre o lançamento do seu livro, dar entrevista ao ‘Pânico’ naquela noite. Tenho o direito de não dar entrevista.”

Nas últimas duas semanas, o “Pânico” exibiu a cena em que Jô se recusa a falar com Carioca. No vídeo ele surge dizendo: “Querido, eu não posso falaer com você. Você sabe disso”. E ainda acrescenta: “A grande diferença entre eu e o Jô Suado é que eu não fico enchendo o saco do Jô Soares”. No Twitter, a hashtag #chupajo ficou entre as mais comentadas do país depois que o programa foi ao ar. Durante o “Roda Viva” Jô ainda fez questão de elogiar um dos memdros do programa da Rede TV!, Eduardo Sterblicht, intérprete do Freddy Mercury Prateado no humorístico.
 
Do iG
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.