Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

22/10/2011

LI, VI E RI NO BLOGUE DO MEU COLEGA PROFESSOR ROMILDO MOURA:

Pois bem: Esta foto de um grande político rodeado de jovens e adolescentes coreauenses deve ter mais de uma década...

Pois bem 2: Por fazer muito tempo não reconheço nestes rostos jovens e inocentes nenhum cidadão adulto, crescido em destaque, seja ele  social, profissional, empresarial etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.etc. etc. etc.....


-Calse-se! cale-se! cale-se! Você me deixa looooooooooooooooooooooooooooooooooouco!!!! Continue com seus pois bem que é melhor, seu filho duma é....
-Olhe! Mais respeito com minha "santa" mãe!!! Ela não tem culpa de meus defeitos de fabricação...

Pois bem 3: Melhor dizendo não os reconheço por estas bandas e assim concluo:

Pois bem 4: Por terem tirado esta foto, só podem terem ascendido ao paraíso...

Tenho dito... E sempre!!!
Manuel de Jesus
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.