Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

30/10/2011

LI E RI NO BLOGUE DO MEU AMIGO ROMILDO MOURA

(...)
HUMOR - GAROTA PROCESSA O FACEBOOK PORQUE NÃO CONSEGUE DORMIR

A estudante Rayanne Roraima, 20, entrou com uma ação judicial contra a rede social Facebook, porque faz 6 dias que está sem conseguir dormir. Ela acusa o Facebook de ser o provocador da sua insônia. “Quando chego da faculdade entro no Facebook, quando saio o dia já amanheceu e tenho que ir trabalhar”, disse.

Na processo, Rayanne pede que o Facebook pague os custos de um tratamento médico, e também o salário que ela recebe da empresa onde trabalha, pois pretende pedir demissão para poder dormir durante o dia.

O advogado de Rayanne acredita que sua cliente não é a única vítima do vírus Facebook, e sugere uma ação civil pública para retirar o Face do ar, durante a madrugada, para que as pessoas possam dormir em paz.
G17 (...)

Pois bem: Por que na década de oitenta eu era assinante da revista playboy...
Pois bem II: Por que na citada publicação, depois das belas fotos de Yoná Magalhães, Sandra Breia, Betty Faria, dentre tantas outras musas da televisão na época que eu tanto apreciava, (e como eu apreciava! Quem dera eu hoje com toda experiência do presente e aquele vigor inesgotável do passado...) o que eu mais gostava era da coluna do analista de bagé...
Pois bem III: Por que eu tomei tanto gosto pela psicologia a ponto de me tornar um psicólogo genérico...
Pois bem IV: Por que eu depois de me tornar um psicólogo genérico também passei a diagnosticar e a  receitar remédios para estas frescuras da "mudernidade"...
Pois bem V: Por que eu me comovi com os problemas desta jovem que a exemplo de muita gente fresca deste país também deve padecer deste mal...
Pois bem VI: Por que gente fresca não deve ser discriminada e sim tratada, pois este mal é problema de saúde pública e não deve ser direcionado ao SUS
Pois bem VII: Por que eu resolvi estudar o caso e constatei que se o mesmo não for tratado urgentemente às consequências serão estas:
Pois bem VIII: Por que para não ficar assim a jovem deve ser tratada imediatamente com esta medicação. Psologia: Toda vez que sentir vontade de "futucar", digo... digo... cutucar o facebook, ele deve ingerir uma cápsula...

Pois bem IX:  -Tenho dito... E sempre!!!

Assinado...
Manuel Manepa de Mané da Silva
Analista de Sucupira
CRA-Meia mole, Meia Dura - Mas disposto a usar prótese
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.