Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

18/09/2011

HOMENAGEM AO CFA

Mauro Nazif é homenageado em Brasília pelo Conselho Federal de Administração


O deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO), foi homenageado na noite de ontem em Brasília pela diretoria do Conselho Federal de Administração. A festa, que homenageou também todos os ex-presidentes do conselho e o Ministro do TCU, Augusto Nardes,  E os Cerenses, Luiz Carlos Aires Barreira Nanan e Duaran Leao Duarte.O evento foi marcada pela emoção da homenagem “em vida” dos administradores que passaram pela direção daquela entidade.Mauro Nazif foi homenageado, segundo o presidente da entidade Sebastião Mello, por sua jornada como parlamentar, em busca da valorização dos profissionais da administração e a busca incessante no parlamento por melhorias na legislação que abriga a profissão.  Nazif recebeu um certificado em moldura das mãos do Conselheiro Federal por Rondônia, Paulo Durand e do ex-presidente do CFA, Marco Antônio de Brito Carvalho, natural de Guajará Mirim, morando atualmente em Brasília.  Luiz Carlos Aires Barreira Nanan recebeu o certificado do Conselheiro Federal Pelo Ceará, Adm. Francisco Rogério Cristino, Duaran  Leao Duarte recebeu o certificado das maos do Conselheiro Federal Pelo Distrito Federal,Rui Ribeiro de Araújo. Mauro agradeceu a homenagem e disse que são momentos assim que dão o incentivo necessário para que sua luta política permaneça inalterada. Disse ainda que sua alegria estava ampliada por receber a homenagem de dois rondonienses ilustres que se destacam no cenário administrativo do País. Paulo Durand é Conselheiro Federal por Rondônia e Marco Antônio, nascido em Guajará Mirim, já foi presidente da entidade de 88 a 90 e hoje presta serviços na Presidência da República. Nazif reafirmou que tem como uma de suas metas no parlamento a valorização de todos os profissionais que dedicam sua vida em prol do desenvolvimento do País e da melhoria da qualidade de vida da população, a exemplo dos administradores.
 
Autor: Assessoria

Abraços

Adm. Rogério Cristino
Conselheiro Federal/CE.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.